Brasil Blogado » Beijo » Como evitar o nervosismo na hora do beijo

Como evitar o nervosismo na hora do beijo

O beijo, quando muito desejado, causa ansiedade e nervosismo em alguns minutos antecedentes. Se isso ocorre com você, leia este artigo e saiba o que fazer no momento em que for beijar alguém.

     

Ficar nervoso na hora do beijo é normal, isso acontece pelo fato dele ser esperado, desejado e de existir a vontade de executar essa prática. O beijo  provoca  sensações que são fora do comum e vale lembrar que beijar faz bem à saúde não importa a idade. Caso você seja aquele tipo de pessoa que fica nervoso no momento do beijo e não sabe como evitar, não se preocupe, a equipe do Brasil Blogado se reuniu para ajuda-lo a resolver esse problema.

Como evitar?

Mãos geladas, pernas bambas, borboletas no estômago, estas são apenas algumas das sensações que muitas pessoas sentem no momento de beijar alguém. Há pessoas que chegam a ficar com falta de ar e ritmo cardíaco acelerado. Isso acontece pelo fato da ansiedade em demasia e  para evitar a incomoda ansiedade, nada melhor do que tentar ocupar a imaginação com outra coisa ou exercer alguma alguma atividade.

 Mas se eu estiver sozinho com a pessoa e não tiver como me ocupar?

 Isso é simples, converse e deixe tudo transcorrer de forma natural. Mas, se mesmo assim você continuar sentindo ansiedade, tente achar um ponto em comum com o seu parceiro, desta maneira se distrairá e não ficará tão ofegante.

E quando o beijo vier, relaxe. Atenção, se você nunca beijou e está com medo de que o outro perceba, fique tranquilo, pois um dia ele também passou por essa mesma situação e vai saber te respeitar e até orientar.

Beije quem lhe faz bem, quem você ama.

O beijo transmite sentimentos que não conseguimos expressar em palavras. (Foto:Divulgação)

 

Dicas

* Tenha sempre uma balinha em mãos, ela ajudará a diminuir a ansiedade;

* Caso nunca tenha beijado ninguém antes e não souber o que fazer com as mãos, fique tranquilo (a), no momento tudo se encaixa perfeitamente e corpo, involuntariamente, acaba tomando impulso. No caso dá língua vá com calma, não precisa ter pressa. Ela também tem impulso involuntário.

* Ainda para conter a ansiedade, coloque uma música e tente relaxar. Além de ter um clima legal, irá sentir o quanto foi bom o momento, tanto para você quanto para o parceiro.

* Atenção, não pense de modo algum como será o momento, pois isso é sofrer por antecipação.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?