Como fazer marquinha de sol em casa

O verão esta chegando e não há nada melhor do que aproveita-lo para conseguir aquelas marquinhas de biquíni ou então aquele bronzeado que deixa a pele linda. E para conseguir tal feito em casa basta seguir o passo-a-passo descrito abaixo.

Passo-a-Passo

1° Escolha o dia ideal , ou seja que tenha sol e nenhuma nuvem no céu. Para evitar as queimaduras e realmente se bronzear, prefira os horários entre 08 h as 10 h da manhã.

2° Vista o melhor biquíni que tiver. E atenção, quanto menor ele for, maior será a região do bronzeado. Contudo, escolha aquele que será satisfatório para você.

Cuidado com o fator do óleo.
Créditos da Imagem: http://pierrealexanderbh.com.br/tratamento/bronzeamento-artificial-a-jato
(Foto Divulgação)

3° Separe um meio de entretenimento, toalha, óculos escuros e chapéu. Ambos vão te ajudar a passar o tempo que terá de ficar no sol e também te ajudará a se proteger do mesmo.

4° Enquanto organiza as coisas, coloque uma garrafinha de água filtrada para gelar, pois terá de se manter hidratada durante todo o período.

5° Procure por uma cadeira confortável, que permita sua pele respirar e retire a umidade do suor, gerando assim maior conforto.

6° Tendo quase tudo preparado e chegado o momento de fazer a aplicação do produto. E para isso, recomendamos que utilize  um óleo bronzeador SWF 15, pois ele permite com que não se queime e consiga ficar no sol por mais tempo. Abaixo dessa numeração pode fazer mau a sua pele.

7° Faça a aplicação do produto aproximadamente 20 minutos antes de ir para o sol, que é pra ele penetrar bem na pele. E se por acaso entrar na água, repita o procedimento.

8° Passado por todos os procedimentos e só deitar na cadeira e relaxar. Mas não se esqueça de colocar o seu despertador para despertar a cada 20 minutos para mudar de posição. Isso vai lhe garantir que todas as partes do seu corpo fiquem bronzeadas.

Observação

> Não fique mais do que três horas no sol, se possível somente duas.

> Repita o procedimento regularmente, pois assim terás um bronzeado irresistível. 

> No momento em que for tomar banho, se lave primeiro em água corrente gelada e logo após faça uma aplicação de soro fisiológico para hidratar a pele. Somente depois faça o suo da aplicação do sabão (neutro).

> E para mantê-lo, mantenha a pele sempre hidratada. E para isso utilize um  creme à base de áloe ou beterraba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.