Como fazer os dedinhos no Facebook

O Facebook é uma rede social, onde se pode compartilhar fotos, vídeos, jogos, fazer compras e muitas outras coisas. Podemos também conversar pelo chat, vídeo e áudio. E no meio dessas conversas é possível liberar diversas imagens, tais como os dedinhos. 

Mas como assim, dedinhos?

Falamos dos dedinhos de uma maneira geral. Por exemplo: tem os de curtir, que pode ser utilizado em várias ações e tem outros diversos, como por exemplo, o da paz. E para conseguir faze-los é necessário ter uma codificação de texto apropriada, e que por sua vez, pode estar sendo encontrada em qualquer site da internet.

Símbolo da Paz em codificação para o facebook:  “_\_/_”

E fora essa possibilidade, o usuário ainda pode estar verificando a lista de disponibilidade que há tanto no computador,como no celular. Fazendo isso, ele poderá encontrar os dedinhos e diversas imagens. Assim, como mostra a imagem logo abaixo.

Essa é uma das listas oferecidas pelo facebook.
Emotions.
(Foto Reprodução)

Agora que você já aprendeu como se faz os dedinhos já pode estar acessando sua conta no Facebook e sair por ai distribuindo imagens. Mas atenção, tome cuidado com aquelas que sejam obscenas.  As coloque somente em forma de mensagem privada, pois pode ser que o usuário que irá ver acabará não gostando e te denunciará.

E caso isso venha acontecer, pode ser que receba alguma pena ou até mesmo seja deletado da rede social. Por tanto, se previna quanto a isso. Só faça postagem ou envie mensagens de boa índole, fazendo isso não terá problema algum para resolver e muito menos será banido da rede

No mais, aproveite bem a rede social para se divertir e mostrar aos seus amigos e familiares o quanto esta feliz em poder compartilhar diversas momentos e atrativos com eles.

Agora se pretende fazer dedinhos como esse. Basta usar a sua imaginação.
Dedinhos. (Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.