Brasil Blogado » Auto Ajuda » COMO LAVAR ROUPA NO TANQUINHO

COMO LAVAR ROUPA NO TANQUINHO

Como lavar roupa no tanquinho, ele é um companheiro para as donas de casa, facilita e diminui o tempo das lavagens.

     

 As roupas necessitam de cuidados para que não estraguem, nem sejam manchadas, o primeiro passo é encher o tanquinho até o nível máximo indicado no manual de fabricação do seu tanquinho, não ultrapasse o limite, coloque uma quantidade suficiente de sabão em pó para a lavagem das roupas.

Depois de executado a etapa em que encheu o tanque selecione as roupas por cores, as primeiras peças a serem colocadas são as mais claras ou seja as brancas, deixe de acordo com o tempo indicado para o processo de lavagem do seu tanquinho, a separação das cores evita que outras sejam manchadas.

Após o processo de lavagem das primeiras peças de roupas, retire-as e coloque outras, repita o processo até acabar com toda a remessa de roupas sujas e lembre-se que as roupas pretas devem ser lavadas em água limpa para que não fique com bolinhas de lã das demais roupas, muitos tanquinhos possuem uma parte separada para que as lãs que soltam das roupas possa ficar armazenada sem que grude em outras. Depois de todo o processo de lavagem enxague como de costume até todo o excesso de sabão sair, sendo que a última passada de água é acrescentado o amaciante. Os tanquinhos podem ser encontrados de todos os preços e marcas.

O tanquinho é um apoio para as donas de casa, pois ele se esforça sozinho evitando que você fique horas esfregando roupa com a mão, além de ser um esforço enorme é muito cansativo. Procure tanquinhos que economizam energia na hora da compra, pois além ajudar os seus braços , vai diminuir no bolso também.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?