Como movimentar os lábios na hora do beijo

O primeiro beijo, sempre deixa qualquer um muito ansioso, pois nunca se sabe o que se deve fazer. E cá para nós, não dá para aprender se não for na prática, não é mesmo? Mas há dicas de como aproveitar a oportunidade e pensando nisso, preparamos algumas de como deve ser que se  feito no momento em que for beijar alguém.

Dicas

A primeira coisa, saber que nunca deve ir com muita sede ao pote. Procure ter calma, que tudo vai acontecendo de forma natural. Se aproxime de sua parceira lentamente, abrace-a se tiver vontade e acima de tudo, fique calmo e não esqueça de respirar.

 Encoste lentamente seus lábios ao dele e comece movimenta-los de um lado para o outro, sempre pressa. Se a pessoa que está beijando já tiver feito isso, fique tranquilo, pois ela saberá te guiar. Caso contrario, procure levar a sua cabeça para o lado que ver, assim os lábios se movimentam melhor e tais movimentos são mais precisos.

Lembre-se que a pressa só atrapalha.
Fique calmo e deixe tudo acontecer naturalmente.
(foto:divulgação)

 

Quanto a saliva, é importante conte-la e uma dica legal é fazer como se estivesse sugando alguma coisa com o canudo, pois assim, ela vai  manter-se mais dentro de sua boca do que no rosto ou na boca da outra pessoa. Mudando um pouco de foco, vamos abordar sobre a língua. Fique tranquilo, ela vai percorrer por toda a sua boca. Não ache nojento, apenas deixe acontecer.

Atenção, não é preciso ficar beijando sem parar, basta dar um beijo onde você e seu parceiro sintam-se a vontade. Quando tiver de parar ou se sentir sufocado, basta ir parando de mexer seus lábios e se afastar devagar.

Mas se por acaso ele continuar insistindo e você quiser aguardar um pouco, segure ele pela nuca e dê apenas pequenos selinhos, ou seja, beijos leves, sem muitos movimentos. O companheiro entenderá e se acalmará.

Aproveite e beije muito! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.