Brasil Blogado » Deus » Como ocupar a mente com as coisas de Deus

Como ocupar a mente com as coisas de Deus

Temos que ter Deus em nossos pensamentos e também em nossos corações, não é verdade? Leia este artigo e você compreenderá melhor sobre o assunto.

     

Muitas pessoas tem o costume de procurar pelo altíssimo somente quando precisa e tal ação é um erro grave, pois devemos procura-lo em todas as circunstancias da vida, tanto na alegria quanto na tristeza.  Temos que ser humildes e lembrar, mesmo que seja um gesto simples, ali no momento de alegria agradecer a Deus pelas graças alcançadas. Por tanto, meus irmãos, quando se sentirem longe de Deus busquem por palavras de conforto, um ombro amigo que possa te ajudar nesse momento.

Saiba que Deus está dentro de seu coração e o mesmo pede para que faça uma limpeza profunda em sua morada, tirar tudo que é de ruim que está sentindo e deixar reinar o amor e a paz.

E agora voltando para algo concreto, vejamos o que pode ser feito para ter Deus em sua vida, para que ele possa guiar os caminhos ao invés de ficar com pensamentos fúteis. Acompanhe!

Viva em meio a Deus e ele te guiará, para o caminho certo.

Saiba escutar o que Deus  tem para lhe dizer, deste modo seguirá o caminho correto. (Foto:Reprodução)

Ocupe sua mente

Para ocupar a sua mente é preciso que esteja de coração aberto e de alma limpa. Converse com o altíssimo e revele a ele o seu querer, seus erros e todos os segredos. Tenha consciência de que, mesmo ele  sabendo de tudo, você precisa ser humilde e se abrir para ele. Conte tudo que o incomoda.

Feito isso, estando liberto das amarras ruins e tentadoras, leia mais sobre a história e ensinamentos que o mestre Jesus e os discípulos nos deixou, pois elas contém boa parte do que precisamos que é compreensão, esperança e fé.

Saiba agradecer a Deus.

Deus já fez tudo por você, agora ele só pede que abras o teu coração para ela seja a sua morada.  (Foto:Reprodução)

Depois disso, junte-se a eles e ore pelas almas perdidas, assim como a sua que estava presa as amarras de pensamentos ruins. Saiba que não terás mais tempo para chorar em vão e se lamentar pelos cantos, pois estará totalmente ligado ao nosso Deus.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?