Brasil Blogado » Decoração » Como organizar uma festa surpresa para namorado

Como organizar uma festa surpresa para namorado

Existe uma data especial ou um motivo para comemorar ao lado da pessoa que gosta. Nada melhor do que organizar uma festa surpresa ao seu namorado. Isso mesmo, se pretende organizar uma festa surpresa leia a matéria a seguir e saiba como organiza-la sem gastar muito.

     

O aniversário é uma data muito especial, independente de quem seja. E isso é algo que deve ser comemorado sempre, pois estar vivo, completar mais uma etapa perante ao sol e todos os outros astros, é uma conquista que ninguém tem palavras o suficiente para conseguir explicar.

Por tanto, sempre que tiver perto de uma pessoa e ela está prestes a comemorar mais um ano de vida, organize uma festa para ela. Você não sabe como fazer isso? Então fique tranquilo, pois a nossa equipe irá te auxiliar.

Então, vamos lá, pegue papel e caneta e comece a anotar o que irá precisar. 

Reuna todos, assim, a festa fica mais colorida e cheia de vida.

Surpresa- foto Reprodução

Preparativos

 A primeira coisa a se fazer e decidir aonde a festa vai ser feita. No seu caso, pode estar sendo  na casa do seu namorado ou então na de algum amigo muito próximo dos dois. Encontrado o local e já tendo a data é chegado o momento de marcar o horário. Então, pegue um horário onde fique bom para todos e também para que seu namorado possa estar se encaixando.

Feito isso é chegado o momento de decidir o que vai ter na festa. Dependendo da idade você pode estar fazendo uma janta ou então um churrasco, a final de contas: salgado, cachorro quente e pipoca é coisa para criança e elas não namoram. Então, veja com os convidados, qual é a opção mais sensata.

Depois disso é o momento de preparar os alimentos. Mas atenção, caso você não tenha dinheiro o suficiente, faça a festa estilo americano: duas mulheres levam um prato e  cada homem a bebida, assim, nada fica desigual. E você fica com a parte do bolo e decoração caso queira.

Veja bem o que irá servir no jantar. Verifique se todos comem aquilo que pretende servir.

Mas se você for comprar tudo, procure saber o valor de tudo antes de iniciar a compra. Faça os cálculos e verifique se o dinheiro e a quantidade de comida, pois tem de se certificar que tudo estará dentro do limite imposto por você e que tenha a reserva, a final de contas, sempre vai um colega a mais ou aquele que come a mais. Então previna-se.

  A  dica vai ser voltado a praticidade. Quanto mais prático, melhor. Se for um churrasco, coloque o restante dos alimentos tudo encima de uma única mesa, junto com os pratos, talheres e copos, mas se for um jantar faça a mesma coisa, assim, todo mundo se serve a vontade e sem vergonha.

Nem sempre acertamos om a decoração, por tanto, faça algo que seja simples.

Decore o ambiente da festa.
( Foto Reprodução)

E se for decorar o ambiente, vá devagar, lembre-se que não se trata de uma criança. Por tanto, faça algo simples. Pegue alguns balões de gás, amarre um fitilho nele e uma foto com os amigos e você embaixo. E só os libere, quando ele estiver em um local, aonde tenha teto, pois assim ele não voa, perdendo-se para o céu.

Caso seja em um local aberto, faça algo em estilo havaiano. Compre ou faça alguns colares havaianos e se divirta com os amigos. Pense sempre em coisas simples, pois assim não gasta muito e deixa o local bonito e fácil de locomoção. Não esqueça de se divertir e de dar atenção para o seu amado.

Os amigos, são sempre a melhor companhia.

Amigos- Foto Reprodução

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?