Como organizar uma festa surpresa para namorado

O aniversário é uma data muito especial, independente de quem seja. E isso é algo que deve ser comemorado sempre, pois estar vivo, completar mais uma etapa perante ao sol e todos os outros astros, é uma conquista que ninguém tem palavras o suficiente para conseguir explicar.

Por tanto, sempre que tiver perto de uma pessoa e ela está prestes a comemorar mais um ano de vida, organize uma festa para ela. Você não sabe como fazer isso? Então fique tranquilo, pois a nossa equipe irá te auxiliar.

Então, vamos lá, pegue papel e caneta e comece a anotar o que irá precisar. 

Reuna todos, assim, a festa fica mais colorida e cheia de vida.
Surpresa- foto Reprodução

Preparativos

 A primeira coisa a se fazer e decidir aonde a festa vai ser feita. No seu caso, pode estar sendo  na casa do seu namorado ou então na de algum amigo muito próximo dos dois. Encontrado o local e já tendo a data é chegado o momento de marcar o horário. Então, pegue um horário onde fique bom para todos e também para que seu namorado possa estar se encaixando.

Feito isso é chegado o momento de decidir o que vai ter na festa. Dependendo da idade você pode estar fazendo uma janta ou então um churrasco, a final de contas: salgado, cachorro quente e pipoca é coisa para criança e elas não namoram. Então, veja com os convidados, qual é a opção mais sensata.

Depois disso é o momento de preparar os alimentos. Mas atenção, caso você não tenha dinheiro o suficiente, faça a festa estilo americano: duas mulheres levam um prato e  cada homem a bebida, assim, nada fica desigual. E você fica com a parte do bolo e decoração caso queira.

Veja bem o que irá servir no jantar. Verifique se todos comem aquilo que pretende servir.

Mas se você for comprar tudo, procure saber o valor de tudo antes de iniciar a compra. Faça os cálculos e verifique se o dinheiro e a quantidade de comida, pois tem de se certificar que tudo estará dentro do limite imposto por você e que tenha a reserva, a final de contas, sempre vai um colega a mais ou aquele que come a mais. Então previna-se.

  A  dica vai ser voltado a praticidade. Quanto mais prático, melhor. Se for um churrasco, coloque o restante dos alimentos tudo encima de uma única mesa, junto com os pratos, talheres e copos, mas se for um jantar faça a mesma coisa, assim, todo mundo se serve a vontade e sem vergonha.

Nem sempre acertamos om a decoração, por tanto, faça algo que seja simples.
Decore o ambiente da festa.
( Foto Reprodução)

E se for decorar o ambiente, vá devagar, lembre-se que não se trata de uma criança. Por tanto, faça algo simples. Pegue alguns balões de gás, amarre um fitilho nele e uma foto com os amigos e você embaixo. E só os libere, quando ele estiver em um local, aonde tenha teto, pois assim ele não voa, perdendo-se para o céu.

Caso seja em um local aberto, faça algo em estilo havaiano. Compre ou faça alguns colares havaianos e se divirta com os amigos. Pense sempre em coisas simples, pois assim não gasta muito e deixa o local bonito e fácil de locomoção. Não esqueça de se divertir e de dar atenção para o seu amado.

Os amigos, são sempre a melhor companhia.
Amigos- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.