Como participar do programa do Silvio Santos no auditório

Ver um artista de perto sem ter que gastar muito e ainda se divertir, desfilar e até mesmo ganhar prêmios e dinheiro é tudo de bom. E é isso e muito mais tende acontecer em um dos programas de auditório mais antigo da televisão brasileira. Ainda não descobriu de qual programa estamos falando, então aqui vai uma dica: Seu auditório é composto somente por mulheres.

Agora sim, avinhou de quem estamos falando, não é?! Pois então, o programa de auditório do Silvio Santos, já possui cerca de 54 anos, e é gravado todas as terças-feiras a partir das 8 horas da manhã, com aproximadamente 200 mulheres. E para participar dele é preciso ligar no número 11 3687-3779 e verificar qual é a caravana mais próxima do bairro onde mora, para que assim possa estar efetuando o cadastro e concorrendo uma vaga entre as de mais mil mulheres que se inscrevem por mês.

Participe você também.
Créditos da Imagem: http://minutoligado.com.br/musica-e-bem-estar/tv/inscricao-participar-jogo-pontinhos-silvio-santos/
(Foto Divulgação)

Fora isso é preciso que seja maior de 14 anos, que tenha autorização dos pais em mãos, documentação própria de registro geral, esteja bem maquiada e vestida, e acima de tudo seja animada, pois como se trata de um programa de auditório pode ser que ela tenha e queira participar. Todavia é pedido para as participantes do mesmo que se comportem e não façam nenhum tipo de ação mal feitora e muito menos se arrisque em chamar o apresentador de bonito e de mais nomes, caso o contrário ela será convidada a se retirar do estúdio de gravação.

No mais, quem conseguir ser convidado ao chegar na emissora para gravar o programa, ficará em uma sala onde contêm diversas cadeiras, receberá um lanche e também um broche onde conterá o seu nome. Passado disso, cada uma terá atenção brevemente de um maquiador e cabeleireiro, e logo após ouvirão as instruções do diretor de auditório, mas conhecido como Roque, que por sua vez trabalha a cerca de 52 anos juntamente com o Silvio. Enfim, realizado todo o processo, se inicia as gravações onde é distribuído cerca de R$ 3.000 ao público em meio há aproximadamente 3 horas e meia de gravação, que é o tempo que dura o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.