Como pintar o cabelo com anilina azul, vermelho ou violeta

Quer pintar o cabelo com anilina mas não sabe o que deve fazer? Então veio ao local certo, leia abaixo o passo-a -passo e aprenda.

Passo-a-Passo

Vamos fazer como se fosse uma receita de bolo da vovó, assim tudo ficará mais fácil de se compreender. Então, vamos lá.

Ingredientes

. Anilina à base de álcool  da cor que deseja (anilina comestível mofa o cabelo, nunca use!

. Creme para pentear (de preferência de cor branca, para não alterar a cor da “tinta”).

. Álcool líquido, no máximo uma tampinha. 

. Um recipiente plástico e descartável

. Luvas de silicone e um pincel.

Modo de preparo:

Coloque um pouco de anilina no centro do recipiente e logo após uma pequena quantidade de álcool, somente para dilui-lá, feito isso, misture  o creme e vá verificando a cor que esta ficando, e acrescentando a quantidade que deseja de anilina, e pronto.

Use luvas.
Mude a cor de seu cabelo.
Foto Reprodução

Como passar

Separe a mecha do cabelo que deseja fazer a pintura, caso seja nele todo, reparta ele em seis partes. Logo depois, passe creme de cabelo mesmo ao redor do rosto, pescoço e orelha para não correr o risco de manchar a pele. Feito isso, pegue uma boa quantidade no pincel e aplique em uma das mechas até a parte que achar necessário. Logo após repita o mesmo processo com o restante do cabelo. Deixe tudo agir por cerca de 20 a 30 minutos e depois lave normalmente.

Atenção: Não se esqueça de utilizar as luvas pois anilina mancha muito. e se possível coloca até uma roupa antiga e faça isso, onde não tem problema de cair no chão e ficar manchado.

Contudo, não existe nenhuma técnica para pintar o cabelo, só mesmo o cuidado para não se manchar. Todavia, recomendo que se repita a secção uma semana depois do feito caso a mecha ou cabelo tenha ficado com a cor desbotada. E por favor meninas (os), não se esqueçam de hidratar bem o cabelo, pois isso é química de um certo modo.

Então, é isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.