Como posso falar com Deus

Para falar com Deus não exige uma maneira correta, basta você direcionar seu pensamento para ele e buscar a sua presença, para falar com Deus devemos ter boa vontade para podermos expressar os mais íntimos sentimentos, com Deus ninguém é solitário, ele jamais esquece de nós, masntenha o hábito de agradecê-lo por todas as bençãos que ele tem encaminhado em sua vida.

Busque a presença de Deus nos momentos de tristeza, de angustias e de alegrias, pois muitas pessoas só buscam dialogar com ele em tempos ruíns para que ele de forças e ajude a enfrentar as dificuldades. Fale com através de orações, louvor, e adoração ao pai que está no céu olhando poir todos. Busque a Deus com alegria e grandes coisas por você ele fará, caso não tenha intimidade para falar comDeus da sua própria maneira, veja a oração do pai nosso, está pé uma forma de conversar com ele e ao mesmo tempo não ficará restrito para falar;

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu

Santificado seja o Vosso Nome

Venha a nós o Vosso Reino

Seja feita a Vossa Vontade,

Assim na Terra como no Céu

O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje

Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a

Quem nos tem ofendido

E não nos deixeis cair em tentação

Mas livrai-nos do Mal.

Amém…

Agradeça à Deus pela vida que te dá todos os dias, pela saúde da sua família, pelo alimento ao qual ele deu possibilidades de você conseguir trabalhar e manter sua casa, pelas graças as quais tem colocado em sua vida e jamais esqueça de agradecer também pelas lutas, pois Deus permite que você passe por elas para que depois possa dar valor ao que alcançar, e jamis o seu fardo será maior que a sua capacidade.

Com a correria do dia a dia muitas vezes deixamos de lado os diálogos com Deus, mas até mesmo em pensamento você pode estar ligado ao nosso pai, pois ele é capaz de entender antes mesmo de falarmos com ele. Jamais esqueça de que Deus é o responsável pela sua existência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.