Brasil Blogado » Deus » Como posso falar com Deus

Como posso falar com Deus

Como posso falar com Deus, veja uma breve explicação de como executar este proposito.

     

Para falar com Deus não exige uma maneira correta, basta você direcionar seu pensamento para ele e buscar a sua presença, para falar com Deus devemos ter boa vontade para podermos expressar os mais íntimos sentimentos, com Deus ninguém é solitário, ele jamais esquece de nós, masntenha o hábito de agradecê-lo por todas as bençãos que ele tem encaminhado em sua vida.

Busque a presença de Deus nos momentos de tristeza, de angustias e de alegrias, pois muitas pessoas só buscam dialogar com ele em tempos ruíns para que ele de forças e ajude a enfrentar as dificuldades. Fale com através de orações, louvor, e adoração ao pai que está no céu olhando poir todos. Busque a Deus com alegria e grandes coisas por você ele fará, caso não tenha intimidade para falar comDeus da sua própria maneira, veja a oração do pai nosso, está pé uma forma de conversar com ele e ao mesmo tempo não ficará restrito para falar;

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu

Santificado seja o Vosso Nome

Venha a nós o Vosso Reino

Seja feita a Vossa Vontade,

Assim na Terra como no Céu

O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje

Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a

Quem nos tem ofendido

E não nos deixeis cair em tentação

Mas livrai-nos do Mal.

Amém…

Agradeça à Deus pela vida que te dá todos os dias, pela saúde da sua família, pelo alimento ao qual ele deu possibilidades de você conseguir trabalhar e manter sua casa, pelas graças as quais tem colocado em sua vida e jamais esqueça de agradecer também pelas lutas, pois Deus permite que você passe por elas para que depois possa dar valor ao que alcançar, e jamis o seu fardo será maior que a sua capacidade.

Com a correria do dia a dia muitas vezes deixamos de lado os diálogos com Deus, mas até mesmo em pensamento você pode estar ligado ao nosso pai, pois ele é capaz de entender antes mesmo de falarmos com ele. Jamais esqueça de que Deus é o responsável pela sua existência.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?