Como preparar carne de soja

Se está enjoado de comer carne de animal todos os dias ou se então, o seu organismo está pedindo arrego de tanto nutrientes e gordura, troque a sua alimentação. Passe a comer algo mais nutritivo e cheio de protreinas, vá até o mercado e adquira a carne de soja. Ela possui inúmeras qualidades, como: bons reagentes para a pele, e de fácil digestão e dentre outros. E o melhor pode estar sendo encontrada no mercado por cerca de R$8,90, o pacote de  500 gramas.

A carne de soja pode estar sendo preparada de várias maneiras, porém a mais tradicional é somente colocando uma certa quantidade de água, até que ela possa estar sendo totalmente coberta. E alguns chefes indicam, colocar duas colheres de sopa de limão e alho, para fazer com que ela fique com um gosto melhor. Mas para que você não fique somente na tradicional, estaremos passando uma receita deliciosa, para que possa estar fazendo em sua casa. Anote ai, o que vai ser preciso!

Ingredientes

  • 01 xícara  de chá proteína de soja
  • 02 xícaras de  (chá) de água fervente
  • 1/2 unidade de cebola picada
  • 01 dente de alho já picado
  • 02 unidades de tomate e sem sementes
  • 01 colher de sopa, de óleo de soja.

Modo de Preparo

Coloque a soja dentro de um recipiente e cubra totalmente com água fervente, logo depois escorra a água toda dela. Para isso você pode estar tendo auxilio de uma peneira ou então de uma concha. Depois tempere ela com os tomates picados, cebola, alho e salsinha e sal a gosto.  Feito isso, coloque o óleo em uma panela e depois refoque a proteína, até que ela fique dourada. Mas tome cuidado, para que ela não passe do ponto. E para saber isso é simples basta não deixa-la fritar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.