Como presentear sua sogra

Embora as sogras tenham má fama na sociedade, elas nem sempre são merecedores de perjúrios. Alguns genros e noras, veem-na como uma segunda mãe e fazem questão de presenteá-las em datas festivas ou sempre que podem.

Independente do presente, algo mais sofisticado ou uma simples lembrancinha simbólica, você estará retribuindo amor. Por isso, sempre tenha essa lembrança, ela ajudará muito na aproximação de ambas (os). Se você está em busca de algum presente para sua sogra e não sabe o que dar, siga as dicas abaixo e comece a ter uma noção!

Dicas

Procure por algo que ela goste ou se identifique. Como vocês devem ter o mínimo de convivência, já deu pra perceber algumas características peculiares dela né? Você também poderá perguntar a seu parceiro ou parceira, sendo eles filhos, podem ajudar muito.

Caso encontre de primeira algo que se pareça com ela, ótimo! Se não, opte por cosméticos, como por exemplo:

  • Loções hidratantes;
  • Batons;
  • Maquiagem em geral;
  • Produtos de beleza.

São bons presentes, tem essências cheirosas e não tem uma mulher que não goste. Mas se achar que vai pesar no seu bolso, procure outras opções, como bolsas. É interessante que avalie o estilo dela e perceba qual modelo seria mais adequado. Procure pelo que possa utilizar no dia a dia, assim sempre lembrará de você.

Dica: Alguns modelos são oferecidos para o público da terceira idade, de marcas famosas como Vitor Hugo ou Louis Vuitton. Opte pelas réplicas.

Procure por algo que se pareça com ela.
Presente.
Créditos da imagem: http://www.dicagratis.com/

Se ainda achar que não é a melhor opção, comece a procurar por roupas. Veja os modelos que ela usa frequentemente e compre algo parecido.

Sabe-se que mulher nenhuma gosta de ganhar utensílios para casa, mas se ela for do tipo “mãezona” e estiver realmente precisando, não há mal algum.

Outras dicas de presentes:

» Joias folheadas ou bijuterias.

» Peças de dormir ou íntimas, caso tenha intimidade o suficiente com a sogra.

» Sandálias e/ou uma havaiana.

» Celular ou algum outro aparelho eletrônico.

» Um dia de rainha no spa ou em um salão de beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.