Brasil Blogado » Jogo » Como propor casamento no the sims 3

Como propor casamento no the sims 3

O The sims é um jogo que ajuda a trabalhar a mente do ser humano. Se pretende fazer alguma jogada estratégica, mas não esta conseguindo, leia a matéria a seguir e descubra as melhores formas.

     

O The Sims nada mais é do que uma série de jogos eletrônicos, que simula a vida real. Ele foi criado pelo designer de jogos Will Wright, porém é distribuído pela empresa Maxis. A primeira versão foi lançada no ano 2000 e devido ao sucesso, logo vieram outras versões bem mais realistas.

No jogo é possível construir uma casa, ter um trabalho, amigos, animais de estimação, fazer compras, ter dividas, um relacionamento, filhos, etc. É possível fazer de tudo, até mesmo matar alguém. Porém o intuito do jogo é demonstra como tudo acontece, como tem de ser.

Se possível, analise as surpresas que pode estar fazendo e logo depois, verifique se já possui a opção de propor casamento disponível.

Seja criativo no momento em que for pedir o seu companheiro em casamento no The Sims.
(Foto Reprodução)

Por exemplo: para pedir alguém em casamento no jogo é necessário que se passe por todas as outras etapas, até que o programador lhe dê a opção de estar fazendo isso. Então, a primeira coisa  fazer é chamar  outro “avatar” para sair, ser romântico, pedir ele(a) em namoro, ter uma relação estável e logo depois, surgirá a opção do casamento.

 Quando surgir essa oportunidade é simples:  basta clicar no avatar e ver as opções que ele te permite fazer e acompanhar. Feito isso é só esperar a resposta do outro avatar que foi pedido em casamento.  Se a resposta for positiva, inicie os preparativos para a festa.

Mas atenção, caso vocês já namorem, tenham filhos, tome cuidado, pois a opção pode não aparecer, pela falta de romantismo de ambos. Por tanto, não esqueça que o jogo simula a vida real e que para casar com outra pessoa é necessário estar apaixonado. Por tanto, faça por onde, demonstre isso no jogo.

Observação: No jogo, para ser romântico, é necessário que clique várias vezes na opção até que o seu avatar  torne-se irresistível. Depois disso é só seguir com o namoro e com os planos do pedido, noivado, casamento e festa.

 Boa sorte! 

O casamento é um símbolo de paz, pois quando estamos ao lado da pessoa que amamos é isso que sentimos.

O casamento no the sims pode acontecer assim como na vida real. Por tanto, saiba que os gastos também sairão da sua conta.

(Foto Reprodução)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?