Como quitar financiamento Bradesco

A Bradesco Financiamentos oferece ao seus clientes as melhores soluções de crédito para a compra de veículo e outros desejos. E o melhor de tudo é que clientes e não clientes, têm à disposição opções de financiamento e arrendamento das seguintes coisas:

* carros, motos, caminhões, ônibus, máquinas e implementos .

E isso tudo podendo ser adquirido, por meio do CDC- Crédito Direto ao Consumidor, para pessoa física ou jurídica que, em geral, se destina à compra de um bem específico que por sua vez, pode estar sendo utilizado como  garantia do mesmo. Ou então “Leasing”- que também é conhecido como o arredondamento mercantil, ou seja, ele é uma solução de crédito onde o cliente paga pela posse de certos bens dentro de um prazo determinado, pelo agenciador e arrendatário.  

Pegue seu comprovante de pagamento.
Quite seu financiamento de modo simples é rápido.
Foto Reprodução

E para  que isso venha acontecer, o banco conta com a solidez de um dos maiores grupos financeiros do Brasil e também, com amplas redes conveniadas, formadas por revendas e concessionárias com mais de 17 mil parceiros em todo o País, o que por sua vez facilita ainda mais a vida de quem necessita de tal serviço. Contudo, o cliente “X”, pode estar adquirindo o empréstimo em qualquer agência e realizando o pagamento da mesma maneira, desde que tenha o boleto em mãos.

E enfim, se por acaso, ele queira quitar o financiamento antes do prazo estipulado por ele mesmo, é simples, basta com que ele pague o valor total da operação ou antecipe o pagamento de quantas parcelas quiser, por meio da Internet Banking ou em sua Agência de preferência do Bradesco. E se a opção do mesmo for apenas quitar algumas parcelas, ele deverá pagar e logo após, pedir para um dos agenciadores da baixa na quantidade paga no sistema, para que assim, não haja nenhum tipo de engano, nos próximos pagamentos. E mais, ele deve pedir um comprovante que o assegure do feito, pois assim, evitará quaisquer tipo de problema futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.