Brasil Blogado » Carros » COMO REBAIXAR CARROS

COMO REBAIXAR CARROS

Neste artigo mostra sobre COMO REBAIXAR CARROS. Muitos homens gostam de rebaixar os carros., Qual a forma correta de rebaixar carro?, Qual suspensão de carro é o mais certo?, Rebaixar o carro é crime?, Como rebaixar o carro?,

     

Os homens são os que mais gostam de rebaixar o carro, porém ainda tem algumas mulheres que gostam de fazer isso.  Existem diversas formas de rebaixar o carro ou monta-lo, neste caso iremos ter uma noção de como rebaixar o carro. Para rebaixar o carro alguns compram carros antigos e fazem o rebaixamento, outros fazem em carros zero, que são modernos e que de certa forma não fica bem com o carro rebaixado.

Rebaixar carro tem se tornado uma mania, um costume, da mesma forma os sons no carros, por mais que esteja estonteante muitos gostam de mexer e fazer as suas modificações no seu automóvel, deixando-o do seu gosto, alguns usam suspensão á ar para facilitar o rebaixamento do carro, pois em rodovias não é muito indicado o uso de carros rebaixados com suspensão de rosca e nem a ar.

Como rebaixar o carro? Simples e fácil, porém é preciso ter dinheiro e sempre esta levando na oficina para dar um checape no carro, para futuramente não dar nenhum  problema no carro. Para rebaixar o carro podemos fazer da seguinte maneira:

Para se ter mais segurança na hora de rebaixar o carro é indicado que se tenha um mecânico que entenda e que seja de confiança, pois quando não rebaixa o carro de forma correta, dependendo da velocidade pode até ocorrer um capotamento. Existem três tipos de  suspensão que são a fixa, de rosca e a de ar, porém a  mais indicada é a suspensão fixa, que quando colocada de forma correta, a mesma não tem perigo de soltar na rua.

Para rebaixar o carro é preciso que os equipamentos estejam bem instalado, o amortecedor esteja correto, que reforce o freio pois assim terá uma segurança a mais  e menos problemas, a não ser quando se tem muitos buracos pelo caminho que devido o rebaixamento do carro, pode estragar com mais facilidade o mesmo.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?