Como recordar vidas passadas

Quem é que não tem curiosidade em saber o que foi na vida passada? Saber em qual período da história que viveu e se algo pode vir a influenciar no futuro. Para isso, muitos buscam meios para conseguirem chegar ao ponto de êxtase e tentar entrar em contato com o passado. 

Muitas pessoas acreditam que isso não pode vir acontecer e muito menos na existência da vida passada, porém todos tem que respeitar a crença do próximo. Mas, vejamos abaixo quais as opções que existem para conseguir realizar esse processo.  

Modos de recordar

O primeiro método usado por quem faz a progressão à vida passada é o relaxamento. Para isso é preciso de um ambiente longe de barulho e o local é fundamental para que a pessoa esteja em harmonia com o ambiente e ela mesma. Estando no local adequando a pessoa deve fechar os olhos e ficar em uma posição que seja confortável. Indica-se que deite de costas com as mãos ao lado e banhar-se com uma luz protetora. Ou seja, a pessoa que está no processo de regressão deverá imaginar uma luz branca o rodeando. 

Realizado os passos citados acima, o participante poderá estar falando algumas frases e depois se imaginar entrando dentro de uma porta que o levará para onde deseja. Chegando lá, ele poderá ver imagens diferentes que podem acabar se transformando. No início o participante tem que ter muita paciência até que tudo se concretize. E para que ele possa voltar ao seu estado normal e chegue até o presente, basta com que ele imagine o corredor e a porta por onde passou para chegar lá. 

Procure sempre por meios que o deixem calmo e relaxado.
Para realizar a regressão é preciso ter certeza, pois trata-se de algo muito forte.
(Foto:Divulgação)

A segunda opção é a auto-hipnose, porém ela só deve ser realizada por um profissional formado. Por tanto, se a preferência de retornar a vida passada for por meio da hipnoterapia, procure um bom terapeuta e cheque a procedência de sua vivência e também relatos de pacientes que já passaram pelo processo.

A terceira opção é através da metafísica, que é  quando a pessoa procura por meios de crenças para se encontrar em algum lugar onde já esteve. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.