Brasil Blogado » Mofo » COMO REMOVER MOFO DAS PAREDES

COMO REMOVER MOFO DAS PAREDES

Neste artigo mostra sobre COMO REMOVER MOFO DAS PAREDES. Para remover o mofo na parede é preciso é de alguns truques., Como remover as manchas de mofo da parede?, O que fazer para tirar o mofo das paredes?, Como posso tirar o mofo da parede?. Como remover mofo das paredes.,

     

O mofo nas paredes além de deixar o ambiente feio, ainda dá aspecto de lugar mal cuidado e além das doenças que podem ocorrer devido ao forte odor que o mofo libera, podendo acarretar em alergias, renites e muitos outros, podemos remover o mofo das paredes de forma rápida e simples.

O mofo nas paredes é super fácil de retirar quando não está grudado no rejunte, pois esse é um dos lugares onde o mofo gruda e se torna dificil de remove-lo. Geralmente o mofo ocorre devido a umidade, em alguns casos seja em época de chuva ou de calor é comum que as paredes fiquem meio molhadas e com isso pode ocorrer  mofo.

Para remover o mofo das paredes é preciso apenas de água sanitária, podemos lavar as paredes ou passar apenas um pano com água sanitária nas paredes todas, e no rejunte esfregar com uma escova grossa, pois assim o mofo sai com mais rapidez, mas é preciso enxaguar a parede logo após passar a água sanitária, para que não manche as paredes.

Podemos remover o mofo das paredes dessa forma, porém é  necessário ter certos cuidados com a água sanitária, pois caso ocorra de cair nos olhos ou algo parecido é indicado que lave em água corrente, por este motivo é importante que se tenha o máximo de cuidado.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?