Como renovar o pacote de internet da Vivo

A Vivo é uma organização voltada para  área de telefonia fixa e móvel. E tem como objetivo principal, levar aos seus clientes o melhor que há dentro desse segmento. E para isso, eles contam com diversos meios, como por exemplo, pacotes de internet para pós e pré pago. O cliente escolhe a opção que melhor se encaixa em seu padrão, recebe os comandos via celular, online, ou pessoalmente e efetua o pagamento do modo como preferir, assim, como a sua renovação.

Por tanto se pretende renovar o seu pacote de internet antes que eles expire é simples, basta ligar na central de atendimento, escutar os comandos de voz, logo após clicar na opção desejada, e fazer a renovação do pacote. e se por acaso preferir trocar ou cancelar o mesmo, peça encaminhamento, para falar com um dos atendentes, caso o contrário siga os procedimentos expedidos pela chamada de voz ou compareça em um estabelecimento terceirizado da organização, para que assim, um agente possa estar lhe ajudando.

Telefones da central de atendimento 

. Fixo, móvel e internet: *8486

Faça sua renovação.
Créditos da Imagem: http://www.mundodastribos.com/sac-vivo-telefones-para-atendimento.html
(Foto Divulgação)

E se por acaso o cliente não quiser e também, não puder no momento entrar em contato via voz, ele pode estar optando pela opção da mensagem. Basta com que ele mande um SMS com a dúvida que possui para o número 1058, que o atendimento acontecerá dentro de instantes e tudo que ele deseja será resolvido. Mas atenção, fique atento, quanto aos serviços disponíveis via SMS, pois eles podem não ser o que deseja.

Para quem não sabe, eles atendem apenas, as seguintes áreas:  informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e outros. Por tanto,  não se esqueça, verifique o que precisa, para depois iniciar o atendimento, pois assim, não perde o seu tempo e consegue facilmente o que deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.