Brasil Blogado » Jogo » Como se divorciar no The Sims 3

Como se divorciar no The Sims 3

Se divorciar na vida real não é fácil, mas no The Sims 3 é simples. Leia este artigo e saiba o que deve ser feito para obter o divórcio no jogo.

     

 The Sims é um jogo que  possibilita o jogador a ter uma vida virtual. Neste mundo ele pode construir casa dele, trabalhar, paquerar, casar e mesmo ter filhos. O jogo é um simulador da vida real, mas será que isso dá certo?

 No entanto, já que o jogo é um simulador da vida real, várias perguntas são feitas e uma delas é “como fazer para se divorciar no game”? Para a pergunta, caros leitores do Brasil Blogado, temos a resposta. Iremos explicar passo a passo como obter o divorcio no The Sims 3.

O jogo tem várias opções, escolha a sua e faça o seu melhor.

Divorcio no The Sims 3 (Foto:Divulgação)

Como se divorciar?

Para obter divorcio no The Sims, basta ter uma relação instável com o companheiro ou companheira que escolheu. Logo aparecerá a opção de divorciar e tudo será desfeito.

Mas atenção, o companheiro será colocado para fora de casa, assim como os outros membros da família, no caso os filhos. Então, o jogador que fez isso poderá optar em deixar os filhos morando com o “avatar” ele ou não e caso a resposta seja sim, o “avatar” terá de movê-los para dentro, mas se a resposta for negativa os filhos terão de ficar na casa de vizinhos. 

No mais, irá aparecer a opção “romper” para que o seu “avatar” possa se divorciar, mas para que a mensagem apareça tem que haver um motivo para que a opção desejada possa surgir e o divorcio acontecer.

 O divórcio no jogo é fácil ao contrário da vida real, por tanto pense bem antes de tomar suas decisões.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?