Como sentir a presença de Deus

Muitas pessoas dizem que sentem a presença de Deus a todo instante; pois sabem que nunca estão sozinhos. Mas para aqueles que não sentem isso; saibam que é possível sentir a presença de Deus em qualquer lugar. Pois ele criou um mundo inteiro só para que pudéssemos desfrutar dele. Ele nos fez é colocou um pedaço dele, em cada um de nós.

Deus1Bastar olhar para os lados ou então para si mesmo; para enxergar a Deus. Tudo aquilo que é criação dele; tem ele. Mas você também pode estar buscando a Deus, nas: palavras, na oração, em uma música, louvor, em um pensamento positivo ou até mesmo em um ato de ajudar o próximo com amor; sem esperar nada em troca.

Deus é considerado o criador do universo por todos. Ninguém nunca o viu; porém sabemos que um ser maior nos criou e nos deu vida; nos fez e nos alimentou; tanto com sabedoria como com alimentos frutíferos. Ele nos proporcionou escolhas; e basta seguirmos o caminho certo. Que no qual é regido por suas leis, seus mandamentos.

Suas principais características, são:

  • A Onipotência: poder absoluto sobre todas as coisas;
  • A Onipresença: poder de estar presente em todo lugar; e:
  • A Onisciência: poder de saber tudo.

Tem o salmo cinco da Bíblia que no qual os discípulos falam que podemos encontrar a Deus por ele. 

O mesmo faz com que a pessoa peça para que Deus escute a suas preces e a livre de todo mau. Que ele acalante o coração dela; e a perdoe por todos os pecados cometidos. Que ele faça da pessoa um ser de bondade e amor. E que nunca a abandone; que sempre esteja ali do lado dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.