Como ser feliz no casamento depois de uma traição

Casamento e traição, são duas palavras que não combinam, mas que as vezes é preciso leva-las juntas para onde for, até que  se inicie um novo processo da vida. E para que não se deixe abalar devido ao sofrimento que pode acontecer é preciso que se tenha muita força, mas como somente isso não basta separamos algumas dicas do que pode estar sendo feito, para se manter feliz, mesmo estando mediante a tal situação. Acompanhe!

Dicas

A primeira coisa que deve ser revista em toda a relação é a auto-estima. Ambos devem investir em si próprio, devem se querer mais, assim, eles despertarão maiores vontades de proximidade do companheiro e não perderão a razão em momento algum. Fora que isso faz bem para quaisquer pessoa.

O segundo passo a ser analisado é a postura de quem traiu, ela deve mostrar que esta realmente arrependido, se não vai ser difícil levar uma relação firme para com ela. Por tanto, busque sempre estar conversando e analisando o caso, pois se não, a única maneira de prosseguir feliz e fingindo que nada aconteceu, ou seja, esconder a própria dor, o que por sua vez, não é nada bom e favorável, para saúde física e mental.

Terceira coisa a tentar se fazer é viver uma segunda lua de mel e inovar. Procure viajar com seu amado e mostrar a ele, que ainda tem muito a ser descoberto em você, ou seja, tente surpreende-lo, quem sabe fazendo isso, não consegue ver o que precisa de melhorar em você e também, acaba revendo o que deseja e pode fazer. Com isso, ambos podem ganhar.

Procure manter-se calmo, se realmente deseja isso.
Tudo só vai depender de vocês.
Foto Reprodução

Quarta dica é tentar ser mais independente e se preservar. Procure não precisar tanto do parceiro, faça suas coisas sozinho sempre que possível, busque pelas opiniões de amigos e familiares quando preciso, fazendo isso, irá se preservar de uma futura dor de cabeça. Pois assim, não será tão dependente do companheiro caso algo volte acontecer.

Por fim, quinta é  última dica, que é tentar ser cúmplice de seu amado, pois assim, poderão dividir todos os momentos e pensamentos. E até mesmo, poderão deixar fluir livremente tudo aquilo que tem medo, receio, vergonha e desejo de falar e fazer, o que por sua vez, pode apimentar a relação e colocar tudo em seu devido lugar.

Contudo, o que tem a se fazer para ser feliz, e chutar a bola para frente, mudar de jogo e seguir por um caminho mais seguro, pois somente tendo segurança em si e no próximo que esta ao seu lado, e que irá conseguir ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.