Como ter Deus em sua vida

Muitas pessoas ficam se perguntando se Deus realmente existe e  porquê. Essa é uma questão fácil de se respondida pois o senhor Deus todo poderoso e onipotente está entre nós sem que percebamos a presença dele, mas ele está ali no dia-a-dia, tando na alegria quanto na dificuldade.  E para que possamos senti-lo, não basta apenas acreditar  e está sozinho em algum local específico.

Sabemos que ele é uma força que não dá para ver e que ninguém tem provas concretas sobre a sua existência. Mas sabemos que alguém esteve com ele um dia e que essa pessoa nos passou ensinamentos condizentes para vivermos e  para que possamos sentir a presença de Deus é necessário seguir suas leis. É por meio delas que estaremos cada vez mais próximo dele.

No tanto que Jesus, nosso irmão, um dia disse: “deixe-me entrar em sua morada para que juntos possamos alcançar a graça divina“. Quando Jesus pediu para entrar em sua morada, ele pediu para que deixemos o nosso pai, criador, entrar nela. E para isso é preciso estar de coração aberto perante as leis de Deus. Por tanto meu povo, para sentir e ter Deus em nossas vidas, basta seguir seus ensinamentos e repassa-lo ao próximo.

Converse com ele e peça para que o faça, senti-lo, em sua vida.
Deixe o senhor entrar em sua morada. (Foto:Divulgação)

 Como o altíssimo disse: “me tenha e cuide do próximo para que ele também possa me ter”.  Faça isso e sentirá a graça divina adentrar em você.

Vá à casa do senhor, seja ela qual for, escute-o o que ele tem a lhe dizer em seu íntimo. Feito isso, repasse com amor, carinho e paciência ao próximo, o que ele te falou. Com isso, pode ter certeza que sentirá a presença de Deus. Pois é seguindo os mandamentos do criador, amando assim e fazendo bem ao próximo, é que terá uma vida plena com as bençãos de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.