Brasil Blogado » Câmera Digital » Como tirar fotos perfeitas sozinha

Como tirar fotos perfeitas sozinha

Sempre queremos guardas alguns momentos de nossas vidas. Porém em alguns deles a pessoa deseja estar sozinha. Veja no texto a seguir, como tirar uma foto sozinha e dicas do que pode ser feito para que a foto fique legal e criativa.

     

Hoje em dia ninguém pode ver uma câmera que já está pulando na frente, se arrumando, olhando no espelho. As fotos servem para  lembrar os momentos únicos, marcantes e as vezes para auxiliar em inúmeras coisas.

A primeira foto surgiu no ano de 1826, isso é muito tempo. Antigamente as câmeras eram bastante grandes e até mesmo engraçadas. E com o passar dos tempos ela foi se aprimorando. Hoje em dia quase todas as pessoas possuem: a câmera digital, a câmera profissional, a do aparelho celular, a do MP 5 e muitas outras. Existem vários objetos que possuem câmeras.

Todo mundo quer aparecer bem na foto, porém é não sempre assim. Para concertar algumas imagens pode-se utilizar o querido photoshop. Por meio deles a pessoa, pode:  aparecer em locais onde não está, corrigir manchas, os olhos vermelhos, melhorar a cor e o contraste da imagem e muitas outras coisas.

Tirar uma foto sozinho as vezes pode ser bastante ruim. Ainda mais quando se está em locais públicos. Pois irá chamar a atenção das pessoas ou então não mostrará a paisagem do local que ela queira completamente. Caso ela seja tímida é  essencial que saiba fotografar sozinha. Fazendo assim com que a foto saia mais espontânea e bonita.

Dicas

  • Caso não possua uma câmera profissional, para fazer os ajustes que a foto necessita. Então abuse da luz do ambiente. Quanto mais natural a foto for, melhor ela ficará. E se dentro de casa e seja de dia, abra todas as janelas possíveis.
  • Caso esteja em uma ambiente fechado e ele seja bem simples. Use e abuse de cores fortes. E de móveis e objetos, tais como: cadeira, balões, confete, travesseiro, mesa, penteadeira e outros.
  • Algo bem legal e que não sai caro, para mudar o cenário, são os papeis de parede. Pode-se estar colocando vários papeis em uma única parede e criando diversos cenários. 
  • Agora o melhor amigo das fotos tiradas sozinha é o espelho. Para algumas pessoas o espelho já está virando mesmice, mas para outras não. Não precisa apenas chegar na frente do espelho e fazer uma pose. A pessoa poderá estar encostando nele e  criando várias posições. E atenção, não se esqueçam de esconder a câmera.

  • O ângulo é essencial, pois ele pode te proporcionar inúmeras fotos. Com ele é possível capturar o melhor perfil, a maneira como o seu cabelo está ou até mesmo uma imagem mais distante. 
  • É interessante e legal, tirar fotos com os animais de estimação. Pois elas ficam meigas e bonitas.
  • Caso queira tirar uma foto a noite, abuse das luzes artificiais. Pois elas dão um toque essencial e mágico nas fotos.

     

  • Agora, um outro grande aliado para tirar as fotos sozinha é o tri- pé. Com ele é possível estar tirando as fotos de corpo inteiro, em diversos locais e posições.

Enfim, use e abuse de sua criatividade. E lembre- se quanto mais solta estiver na foto, melhor ela ficará.

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?