Como trabalhar na Embrapa

 EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), atua na área de pesquisas para o desenvolvimento de novas tecnologias e funções para aprimoramento da agricultura e da pecuária no país. E para preencher o quadro de funcionários, a EMBRAPA  lança, a cada dois anos, um novo concurso.

Para atender os requezitos da empresa, a mesma pede que os candidatos estudem as aptidões exigidas para o cargo que deseja desempenhar. O concurso, como descrito antes, pode ser realizado de dois em dois anos ou então quando houver necessidade para o preenchimento de vagas.

A Agricultura é o avanço do nosso país.
Inscreva-se para o concurso da EMBRAPA. (Foto:Reprodução)

Para fazer o concurso basta se inscrever para área que deseja. Após realizado a provado, obtendo a aprovação é só aguardar a convocação que será realizada por meio de correspondência registrada conforme o edital.

As convocações ou admissões não são publicadas pelo fato da Embrapa ser uma empresa pública de direito privado, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, que não exige o comprimento da lei. Por tanto, é preciso conferir o gabarito para saber se houve ou não a aprovação.

> Contato direto com a Coordenadoria de Apoio às Relações Trabalhistas ([email protected]).

Para se manter atualizado sobre tudo que ocorre na EMBRAPA basta acessar este site da empresa ,pois lá  o candidato encontrará todos os editais, provas antigas e muitas informações. E se, mesmo assim, houver dúvidas, aconselhamos que procure uma agência da organização para esclarecer as dúvidas que tiver.  Enfim, a organização não só ajuda no desenvolvimento agrário, tecnológico e administrativo do país, mas também em diversas empresas carentes para tenham a oportunidade desempenharem o conhecimento em diversas áreas. Então se você quer fazer parte dessa turma, fique de olho no site, pois a toda semana surge uma notícia nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.