Como voltar para as aulas arrasando

Tem sempre alguém querendo ter algo de novo para contar, quando voltar as aulas, mas acima de tudo surpreender a todos. Então, para que você- leitor(a), volte para as aulas arrasando, leia as dicas dadas abaixo, e siga as que for possível. Então, vamos lá?!

Dicas

. Já que vai sair de férias, que tal dar uma repaginada no visual, como por exemplo: cortar o cabelo, mudar os looks, comprar alguns acessórios novos, e até mesmo, manter o corpo físico lá encima, ou seja, em forma.  Pois é, pequenos detalhes fazem toda a diferença, só basta acertar nos que realmente parece com você.

. Procure sair em suas férias, esqueça aquele programa de “TV” e  o sofá, e principalmente as redes sociais. Convide seus amigos, faça um passeio, vá acampar (isso não é programa de índio), sai para um parque, visite seus parentes. Quem sabe em meio a tudo isso, algo de surpreendente não acontece e você volta as aulas com muitas novidades. Mas lembre-se, nada de negativismo e sedentarismo.

. Tire bastante foto, crie sua própria badalação, lembre-se que recordar e viver. Por tanto, procure se lembrar a cada instante de tudo aquilo que te fez mudar, das coisas que já fez e de que ainda vai fazer. Então, procure sempre estar arquivando aquele momento legal, assim, já chamará a atenção, antes mesmo de voltar.

Seja única.
Mostre seu brilho.
Foto Reprodução

Contudo, chegado o dia da volta as aulas, e o que se deve fazer e:

. Caprichar no look, ficar bem a vontade com o jeito que se encontra, pentear os cabelos, fazer aquela make linda, mas nada de escândalo, pois é uma escola e não boate. 

. Procurar não esquecer o material que vai necessitar, pois assim, não terá que pedir ao próximo e já receber apelidinhos engraçados logo de início. 

. Procurar ser sociável, tanto com os amigos novos, como, com os alunos novos, pois isso demonstra que é uma boa pessoal, e tem muito a mostrar. 

. E acima de tudo, tentar não se atrasar, pois assim, ficar a para de tudo que precisa, mas também, nada de madrugar na escola, pois se não, não terá aquela entrada triunfal. 

Enfim, é isso. Para se voltar arrasando nas aulas, basta tomar pequenos cuidados e trazer consigo, novidades das férias, principalmente aquelas, que fazem bem para você mesmo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.