Conformidade não verificada Caixa Econômica

Muitos clientes da Caixa Econômica Federal estão reclamando ao se deparar com a seguinte mensagem na tela dos terminais de caixa eletrônicos: Conformidade Não Verificada. Em seguida o programa que estava usando é encerrado e não tem mais como movimentar a conta.

Realmente tal é um transtorno para que necessita do serviço com máxima urgência. Pensando em nossos leitores, fomos em busca do significado da mensagem para que todo esse problema seja resolvido.

O que isso quer dizer?

Se isso está acontecendo  com você, fique calmo. Basta procurar uma agência e conversar com o gerente sobre o assunto. A mensagem, só quer dizer que alguma coisa está pendente em seu nome, seja um documento, assinatura ou até mesmo a validação da conta. E isso tende acontecer pela falta de movimentação ou por aceitar algum programa novo.

Converse com o seu gerente sobre o problema.
Vá até uma agência e regularize sua situação.
(foto:divulgação)

 

Por tanto, sempre que aparecer essa mensagem na tela, procure por um atendente da agência que eles irão resolver o seu problema e desbloquear o mais rápido o possível a sua conta. Agora, se isso vier acontecer mais de uma vez e sem motivo aparente, cobre providências maiores de seu gerente para solucionar o problema.

 A mensagem serve de advertência, a mesma indica que algo precisa ser regularizado. Não precisa entrar em desespero e muito menos pensar que todos os seus dados irão sumir ou algo do gênero. Basta fazer o que foi descrito acima, que tudo resolverá.

 Tome cuidado com sua senha e documentos, para que eles não sejam clonados e usados e acarrete problemas para você. Para obter maiores informações, basta acessar o site da agência ou ligar na ouvidoria da Caixa Econômica Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.