Cores de esmalte que vão bombar em 2015

Existem quatro estações climáticas provenientes dentre o ano todo, conforme cada uma passa, uma nova paleta de cores se torna tendência da moda por vários meses, dias e em alguns casos, anos. Isso vale tanto para roupas, como para sapatos, cabelos, maquiagem e os queridíssimos esmaltes.

Como o ano de 2014 já foi embra, o verão de 2015 já está na porta e nada melhor do que ficar antenada com as novas cores que irão invadir as passarelas e também as ruas do mundo inteiro. Pensando nisso, adiantamos as cores mais pedidas de esmaltes para esse novo ciclo. Confira abaixo!

Cores 2015

Sabemos que o vermelho sangue, rosa pitanga, branco, preto e platinado SEMPRE vão vir com tudo, mas esse ano outras cores também ganham destaque, como:

Goiaba – Encontrada na coleção trem da vida da marca Impala. Remete a um rosa goiaba, em outras ocasiões será possível encontrá-lo em tom mais escuro e alaranjado. Escolha a sua e arrase!

Esmaltes de cores divinas prometem fazer parte das unhas das mulheres em 2015!
Esmalte.
(Foto: Reprodução)

Verde amarelado – Encontrada na coleção do Did it on ‘em da OPI. É a cara do verão e fica super bem em mulheres inovadoras, que aderem cores vibrantes e mantém  a pela bronzeada.

Super Ultra Violet – Encontrada na marca Morgan Taylor, remete a uma cor vibrante e forte, possuidora um brilho extremamente incrível. De dia pode lembrar o roxo escuro com um leve tom azulado, de noite parece mais um camaleão se destacando para o azul bic escuro.

Cinza – Encontrada em diversas coleções e marcas, porém a que está se destacando pela vivacidade é a Ciaté, mais precisamente na cor Cream Soda 082. Super indicada a quem vai viver momentos elegantes como casamentos e festas de gala.

Azul – Também encontrada em várias cores, marcas e coleções, porém a que está fazendo sucesso é a da coleção Camila Coelho, mais precisamente a cor Blue Jade. Além dele lembrar muito as cores da bela joia, se aproxima do azul do céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.