CORES DE UNHA 2012

As mulheres gostam sempre de estar bonitas e bem arrumadas, desta forma gostam de arrumarem as unhas toda semana ou de 15 em 15 dias, buscando por esmaltes de unhas de cores marcantes, simples e bonitos, assim sendo temos uma lista de esmaltes da ULTA, Risque, Colorama e Impala que está fazendo maior sucesso nas cores de unhas em 2012.

As unhas desenhadas também estão sempre na moda, como as cores de esmaltes de tonalidades forte como o vermelho, azul, verde e roxo, as cores de tonalidades claras estão sempre na moda, sendo assim podemos usar e abusar dos esmaltes de unhas de cores fortes e claras.

Lançamentos de cores marcantes em 2012:

ULTA

Peach Parfait

Flamingo

Devious

TUTU cute

Heirhead

Blue Streak

IMPALA

Amante

Vinho

Biquini vermelho

Palmeira tropical

Amor de verão

Água fresca

Cobertura Matte

RISQUÉ

Psico

Star Azulcrination

Isabeli

Renda

Rosa Pitanga

Rubi

Pink Fluor

Princesa

COLORAMA

Doce Loucura

Eterno

Conto de fadas

Beijo roubado

Champagne

Dream

Nos sites de cada empresa que oferece esmaltes de unhas pode se encontrar mais cores, sendo que muitas delas são encontradas em supermercados ou lojas de belezas, além de muitas manicures já estarem antenadas na moda dos esmaltes de unhas. As tonalidades das cores de unhas sempre combinam com alguns eventos ou com algumas peças de roupas, mas não há uma regra especifica em relação a combinar cores de unhas com eventos e roupas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.