CORES DE UNHA 2017

Com tantas novidades e tendencias no mundo da moda, as unhas vem a cada dia ganhando o seu espaço tanto nos espaços de beleza, quanto nas industrias de cosméticos. Em 2017 as unhas receberam um toque especial, onde as cores vibrantes, cores foscas e os adesivos vão dar o up grade ao look despojado, marcante e descontraído nas tendências das unhas.

As tendencias e cores de unha para 2017 já estão sendo apresentadas, trazendo muita inovação nas cores de esmaltes, e também nos artigos que podem ser aplicados nas unhas, como adesivos, lacinhos, pérolas, biscuits, pedrinhas de strass, desenhos de flores entre outros. As cores dos esmaltes e os acessórios para unhas irão vim com toda força em 2017, com muita criatividade, as mulheres tornaram o look das unhas ousado, original e moderno.

Para arrasar no look com as cores de unhas 2017, aposte nos esmaltes de cores mais intensas e também nos esmaltes de tonalidade clara, nas formas a originalidade conta muito na escolha da cor do esmalte. Outra tendencia que vai fazer a cabeça da mulherada ou melhor as unhas é a moda unha filha única, onde pode utilizar a cor de esmalte de sua preferência e em apenas uma unha fazer a aplicação de esmalte glíter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.