Corretoras de valores

A Corretora de Valores nada mais é do que uma parceira na área de investimento. Ela pode estar lhe ajudando a realizar diversos processos. E eles podem estar, indo desde a simples ajuda, para escolher o investimento certo, de acordo com o seu objetivo, até a acessoria dos profissionais para a analise de mercado e aplicação. Então no momento em que for escolher ela, deve-se tomar bastante cuidado e prestar atenção, se ela é realmente segura e também se combina com o seu jeito, no caso com o seu perfil de empreendedor.

Sim, a corretora, deve combinar com o seu estilo de vida, pensamento e objetivo, pois ela deve pensar conforme os seus pensamentos e planos, que deseja alcançar. E para isso é necessário entender muito bem como o cliente funciona. Ela deve também, lhe por apar de todas as analises dos meios, com que ela trabalha.  No caso, se é somente pela internet ou pelo telefone. E você que pretende estar entrando nesse mundo, se puder peça também, para saber como funciona todo o sistema da organização, tendo ainda como direito, bons exemplos ou até mesmo um teste driver.

A Corretora ainda pode estar lhe explicando: todo o funcionamento da Bolsa de Valores ou de qualquer outra aplicação que deseja fazer. Ela pode lhe ajudar a definir o seu perfil, como investidor, enviar informações sobre novos produtos e também velhos, desde que estejam dentro do seu plano de meta. E também informar ao seu cliente sobre o recebimento de dividas e bônus, que as organizações possam estar pagando aos acionistas.

Enfim, ela irá funcionar como um olheiro e conselheiro para o acionista final, no caso para o seu cliente. E cabe somente a ele, tomar a decisão que queira. A não ser que ele tenha feito um investimento em conjunto e precise da decisão e opinião de seus sócios, para estar tomando quaisquer atitude.

Atenção: Só comece parceria com uma corretora, caso ela seja autorizada pelo Banco Central e também pela Comissão de Valores Imobiliários- CVM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.