Brasil Blogado » Corrimento Vaginaltitle_li=Doençastitle_li=Menstruaçãotitle_li=Mulhertitle_li=Saúde » CORRIMENTO AMARELO DÚVIDAS

CORRIMENTO AMARELO DÚVIDAS

Neste artigo CORRIMENTO AMARELO DÚVIDAS tem informações sobre as causas do corrimento amarelo e perguntas e respostas sobre o corrimento amarelo.

     

O corrimento vaginal pode provocar muitas dúvidas na mulher que pode pensar que o corrimento pode estar ligado com uma serie de fatores que cabem dentro das possibilidades de possíveis causas do corrimento amarelo.

Causas do corrimento amarelo.

Vaginose bacteriana
Herpes genital
Gonorreia
Infecção pelo vírus do papiloma
Doenças inflamatória pélvica
Cervicite
Chlamydia
Infecção por Clamídia
Corpo estranho
Cancro Vaginal
Tricomoníase
Vaginite
Doenças sexualmente transmissíveis
Gardnerella Vaginalis

Como se pega corrimento amarelo?

O corrimento vaginal pode estar relacionado com uma DST que é passada por meio de relação sexual sem o uso de camisinha.

Corrimento amarelo passa se usar a mesma calcinha?

O corrimento amarelo pode ser transmitido por meio de bactérias, o uso da mesma calcinha por mulheres diferentes não é indicado mesmo que sejam virgem.

O corrimento vaginal amarelo tem cura?

O corrimento vaginal é tratado com medicamentos que são eficaz no combate da maior parte dos causadores do corrimento amarelo.

Corrimento amarelo é pus?

Possivelmente não é pus porem algumas doenças como o câncer podem agrar uma infecção no útero causando o pus, o corrimento amarelo tem textura diferente do pus.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?