Brasil Blogado » Saúde » Corrimento com Cheiro

Corrimento com Cheiro

O corrimento apresentando odor forte e outros sintomas como queimação e coceira vulvar pode ser decorrente de algum tipo de infecção, acesse e saiba mais.

     
Odor no corrimento

Corrimento vaginal com alterações

Normalmente o corrimento vaginal possui coloração branco leitoso e consistência aquosa, sendo que essas mesmas características tendem a passar por alterações de acordo com as fases do ciclo menstrual. Geralmente algumas condições patologicas causadas através da proliferação de fungos, bactérias e outros protozóarios no canal vaginal, tal como a infecção podem fazer com que o corrimento vaginal se apresente em junção à uma série de sintomas.

Os sintomas mais comuns que podem se manifestar em junção ao corrimento vaginal anormal são: queimação, ardor, coceira e dor vulvar, presença de lesões na região da vagina, além de cores bastante características e odor forte.

Ginecologistas afirmam que os corrimentos vaginais anormais tendem a se apresentar com odor semelhante ao cheiro de peixe. A infecção causada pela bactéria Gardnerella por exemplo se caracteriza por apresentar corrimento vaginal de coloração acinzentada e odor bastante desagradável.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?