Brasil Blogado » Moda » Crochê em alta para o verão 2015

Crochê em alta para o verão 2015

Ficou apaixonada pelas peças de crochê que viu na banquinha de um artesão, mas ficou com medo de comprar por achar que pode ser brega. Pois é ai que se engana, o handmade esta invadindo com tudo as passarelas de 2015. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

     

O verão é uma das estações mais esperadas do ano, se não for a mais. E isso tudo porque nela se pode colocar as pernas do lado de fora e mostrar todo o brilho e curvas que se tem, é o melhor de tudo, usufruir das novas tendências de moda, que desde dezembro ou até mesmo antes começaram a invadir as passarelas.

E se você mulher ou homem, ama o verão é quer estar antenado com a nova tendência do verão de 2015, veio ao lugar certo, pois hoje iremos falar do crochê, que por sua vez invadiu com tudo o mundo fashion desde o ano início do ano de 2014, mas que agora no final do ano esta ganhando forças com tudo.

Mude já o seu guarda roupa e fique na moda.

Créditos da Imagem: http://www.modaevangelicaexecutiva.com/2014/08/tendencia-verao-2015-croche.html
(Foto Divulgação)

Confeccionados na maioria das vezes manualmente, o crochê traz consigo a expressão e as curvas das mulheres brasileiras, portanto, a maioria de suas peças, vão ter cortes relevantes, que marcam bem o corpo e alguns que deixam até mesmo algumas partes de fora. E não se engane achando que ele vai ser utilizado somente na beira das piscinas ou mar, pois as belas peças também trazem consigo muito charme e elegância, podendo assim ser usadas em um jantar especial ou balada.

E as principais peças que ganharam destaque no chamado handmade (feito à mão), são as seguintes: quimonos, ponchos, coletes, cardigãs, vestidos (longos, curtos, para dia e noite), saias compridas, mullets, croppeds e blusinhas com franjas, batas e os queridinhos do Brasil nessa temporada, os biquínis e maiôs.

E para estar adquirindo uma peça feita a mão dessas é muito fácil, basta procurar por um artesão da cidade, ou ainda, lojas que virtuais que estão disponibilizando todo esse show de material para abrilhantar mais o verão. E atenção, pois junto com ele, também pode ser encontrar as peças de tricô, que por sua vez são bastante parecidas, mas que podem ser ajustadas com maior facilidade dependendo do ponto utilizado pelo criador.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?