Brasil Blogado » Estudos » CURSINHO INTEGRAL

CURSINHO INTEGRAL

Investir em educação tem sido a opção de muitos adolescentes, jovens e adultos, pois o mercado de trabalho tem exigido um conhecimento e aprendizado maior.

     

 

Investir em educação tem sido a opção de muitos adolescentes, jovens e adultos, pois o mercado de trabalho tem exigido um conhecimento e aprendizado maior, além do que as provas dos vestibulares tem um grau alto de dificuldade.

Desta forma muitas instituições educacionais tem investido em cursinhos integrais, aprofundando em diversas matérias como:

Matemática

História

Geografia

Química

Português

Redação

Línguas- Espanhol/ Inglês

História da Arte

Biologia

Física

Muitos cursinhos integrais tem como foco principal os vestibulares, assim passa se o dia todo estudando as questões que já foram passadas em vestibulares da UNB, FUVEST, UFG, FGV e muitos outros, assim as pessoas estudam das 8:00hs ás 12:00hs no período matutino e das 14:00h ás 18:00hs no período vespertino.

Os dias dos cursinhos integrais são variados, podendo ser de segunda a sábado, dias intercalados ou no final de semana que é no sábado, assim dependendo de cada instituição e da disposição de cada aluno, pois tem pessoa que trabalham e fazem o cursinho integral ao mesmo tempo.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?