CURSO DEPENDENCIA QUIMICA

 

Há vários cursos de dependência química, porém alguns estão associados a psicologia, uma área que visa os problemas e dificuldades que os dependentes químicos tem em aceitar e acabar com os vícios nas drogas, álcool, cigarros e alguns outros.

Uma das áreas de patologia psiquiátricas é a dependência química que observam os conflitos familiares, o aumento de agressividade, as tentativas de homicídios, as internações por overdose e muitos outros, sendo problemas que ocorre constantemente com pessoas que tenham dependência química.

Várias instituições oferecem cursos de dependência química, alguns são grátis, assim o especialista e os dependentes químicos  podem participar desses cursos, pois geralmente os alunos podem aprofundar os conhecimentos através das experiências obtidas pelos dependentes químicos, porém nem todas as instituições disponibiliza desse método.

O publico alvo do curso de dependência química são:

  • Assistentes sociais
  • Educadores
  • Profissionais na área de saúde
  • Interessados na área.

O curso de dependência química pode ser encontrado com uma duração de hora aula variado, de acordo com cada instituição, assim os preços também são variados, por este motivo é ideal que faça uma pesquisa e analise o objetivo e o publico alvo de cada curso de dependência quinica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.