Brasil Blogado » Variados » DAR NÓ EM GRAVATA PASSO A PASSO

DAR NÓ EM GRAVATA PASSO A PASSO

Neste artigo mostra sobre DAR NÓ EM GRAVATA PASSO A PASSO. O passo a passo contribuem bastante para aprendermos a dar o nó na gravata., Como se deve dar um nó na gravata?, Existem quantos tipos de nó na gravata?, O que devo fazer para a gravata ficar com o nó diferenciado?, Dar nó em gravata passo a passo.,

     

Existe algumas formas de vestir terno sem a gravata, mas em eventos mais sociais é preciso estar com a gravata, nestes momentos muitos homens sentem uma certa dificuldade em relação á dar nó em gravata, alguns até tentam mas infelizmente não consegue, o que na verdade acontece é de amarrar a gravata.

Alguns homens costumam recorrer a outros pessoas, ou levar a gravata para o evento e lá na hora alguém fazer o nó na gravata, são diversos casos de homens que não sabem fazer nó na gravata e na hora tem que improvisar, para não ter que passar por essas situações o ideal é aprender como dar nó em gravata.

O passo a passo de dar nó em gravata é bem fácil de entendermos, sendo necessário apenas que se pratique para aperfeiçoar na agilidade e no nó da gravata. Esse passo a passo é bem simples de fazer apesar do nome do nó ser simples duplo, mas para diferenciarmos o nó na gravata.

NÓ SIMPLES DUPLO EM GRAVATA

  1. Ao colocar a gravata pegue a parte maior e cruze com a menor.
  2. Depois faça duas voltas na gravata com a parte maior.
  3. Depois passe a parte maior da gravata por dentro.
  4. Finalize passando por dentro das voltas que foram feitas e apertando a gravata , até onde achar que está bom.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?