DECLARAÇÃO PARA NAMORADO

 

A declaração não ocorre com frequência, mas geralmente é feita em uma data especial, assim podemos colocar algumas datas marcantes, um gesto, um beijo que foi muito especial, dizermos o que o namorado representa para nós e assim podemos criar uma belíssima declaração.

Abaixo contém alguns modelos de declaração para namorado, onde podemos nos espelhar ou copiar e mandar para a pessoa amada, lembrando que uma declaração é simples de fazer, basta colocar todos os seus sentimentos que você tem pelo seu namorado.

Declaração 01

(Nomedapessoa) ou Amor…

Há tanto tempo que tenho procurado maneiras de me declarar para você, por isso venho em meio deste lhe dizer o quanto você representa em minha vida. Os meus dias não são os mesmo sem você, minha cama não é  a mesma quando não te tenho me acariciando, os meu dia a dia fica vazio e sem graça.

Mas quando você está comigo, as flores, o céu, o sol, a lua e até mesmo as estrelas possui um brilho fora do normal, sabe porque? Porque o nosso amor se expande ao céus e ao mar, fazendo com que o brilho seja mais forte, como a lua e o sol quando se encontram no eclipse do seu amor.

           ♯Eu amo você.

Declaração 02

“…Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei…”

Essa é a música do nosso namoro, que fala bem sobre meus sentimentos por você, sobre o quanto você esperava por alguém que fosse te amar, te respeitar, te compreender, não ser apenas mais uma, e naquele dia em que você entrou em minha casa, com um sorriso meigo, alegre e carinho, encanto meu coração, fazendo com que batesse algo mais forte e que com a convivência, foi se tornando mais forte e mais visível e eu acreditava que você nem tinha olhos para mim, até que vocẽ me pediu para irmos ao cinema, parece até contos de fada, pois foi um lindo encontro, e com o tempo o nosso amor foi se tornando mais forte. Bom nem preciso te contar o que aconteceu depois, mas o que eu quero te dizer é que eu amo você muito mais do que no nosso primeiro encontro e que você é a pessoa que mais admiro.

Amo você demais.

Beijos. ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.