Decoração para luau


 

O luau é um tipo de festa havaiana que tem tomado conta das mentes dos brasileiros, e se tornando cada vez mais influente no Brasil. Possui uma decoração rica em detalhes e muito colorida, as festas geralmente acontecem nas praias de todos os litorais, uma forma que cativa o interesse de turístas.

 A decoração é feita através de flores naturais e artificiais de todas as cores, os cocos naturais auxiliam na ornamentação, os decoradores deste tipo de festa procuram ressaltar as principais tendências vindas do Havaí. As formas mais livres e relaxantes, a imaginação flui ao redor de tanta mistura de cores e objetos.

Para que o luau tenha um ambiente natural e um clima tropical, é necessário que esteja dia para que todos possam presenciar o belíssimo pôr do sol, sendo necessário a revisada nas condições do clima no dia em que será realizada, este tipo de festa são realizadas para festejar aniversários, festa de despedida de solteiro e também festas de formaturas com um clima bem diferente do costume.

Selecione músicas relaxantes e também músicas eletrônicas, reggae, estas são as principais músicas tocadas e selecionadas para festejar a festa Havaiana.

Objetos usados na festa Havaiana;

  • Colares coloridos;
  • Sandálias havaianas;
  • Saias longas e despojadas;
  • Flores no cabelo;
  • Bonés;
  • Camisetas florais;

Crie e deixe fluir sua imaginação para decorar a sua festa havaiana.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.