Demonstração de amor para namorada

 Para demonstrar o amor pela pessoa amada não é preciso muito, basta  fazer com que ela se sinta amada e entenda que gosta de fazer que esse sentimento flua dentro dela. Mas se pretende ir um pouco mais a fundo e deixar alguma lembrança de recordação, dos momentos especiais que estão vivendo e já viveram juntos, veio ao local certo. Aqui iremos passar à você ótimas dicas para surpreender a sua namorada.

Dicas

° Jantar a Luz de velas. Prepare uma mesa bem bonita com candelabro, velas, flores, deixando o ambiente  bem romântico. E quando estiverem ali, sozinhos, conte à ela o quanto a ama.

> Cá para nós, mulher adora surpresas e romantismo. Ela pode até disfarçar, dizer que não, mas lá no fundo toda e qualquer mulher gosta e quer ser amada.

Ele não precisa ser chique, basta ter o jeitinho de vocês, dois.
Jantar romântico. (foto:divulgação)

 

° Mande flores à ela, quando ela menos esperar. Mulheres gostam de serem surpreendidas por gestos antigos de cavalheirismo. E junto das flores mande um bilhete com uma dedicatória escrita por meio de seus pensamentos e sentimentos.

As flores é um simbolo de carinho, atenção e amizade.
Qual mulher não gosta de ganhar flores? (foto:divulgação)

 

° Faça uma caixa surpresa e deixe no quarto dela ou no trabalho. Toda mulher gosta de ter objetos, fotos, lembranças do tempo que já viveu e de que ainda vai viver. O modelo mostrado na imagem é um bom exemplo do que ser feito.

Faça várias mensagens dizendo o porque é bom estar com ela.
Seja criativo e coloque dentro da caixa coisas sobre vocês. (Foto:divulgação)

 

° Prepare um café da manhã especial e vá fazer companhia para ela. Mulher fica mais sorridente e calma quando é amada logo pela manhã. Seja criativo, cative sua namorada.

Escreva um bilhetinho, coloque uma flor do campo, seja criativo.
Os pequenos detalhes faz grandes diferenças. (foto:divulgação)

 

° Se estiver chegando o aniversário dela, reúna-se com as amigas dela e faça uma festa surpresa. Tenha certeza que, além dela amar ela vai perceber que você sabe dividir o amor dela com todos e que além de tudo, confia nela.

Seja criativo e inovador na decoração, lembre-se que se trata de romantismo.
Reúna quem a ama e demonstre o seu amor por ela. (foto:divulgação)

 

> Mulher gosta de homens seguros e maduros, pois se elas se sentem seguras e não terão nunca motivos para desviar-se do caminho.

° Por fim, encha o quarto dela de corações. Compre aqueles balões de gás, faça recortes e coloque por todo o quarto. Se quiser pode comprar flores, chocolates, urso de pelúcia e até mesmo uma roupa mais íntima para apimentar a relação.

Peça ajuda aso familiares, para tal demonstração.
Seja romântico, faça sua namorada feliz. (foto:divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.