Depoimento amigos homem e mulher

A amizade é algo lindo de se ver, sentir e demonstrar. Logo abaixo é isso o que irá encontrar. Belos depoimentos de amizade, tanto para homem como para mulher. Saiba como os desfrutar.

1. Hoje ao acordar olhei para o céu, vi o sol, senti o cheiro do orvalho da chuva que caiu no entardecer da noite passada e logo me lembrei da primeira vez em que a vi, senti e falei, como es lindo o seu olhar. 

2. Sabe quando você vê uma pessoa caminhando em seu rumo e quando você menos espera ela está lhe tirando belos sorrisos dos lábios, e segurando a sua mão, pois é, e algo meio que inexplicável, mas sei, que nunca irei esquecer desse momento. 

3. O seu modo carinhoso de sorrir para mim, quando estou em seus braços, me faz querer ficar lá é nunca mais sair. 

4. Nem sempre a vida nos traz tudo aquilo que pedimos, mas sabe, temos que ficar grato a ela, pois ela nos dá, tudo aquilo que precisamos e nos faz bem, assim, como você. 

5. Nos dois gostamos de coisas completamente diferentes é essa e a graça de estarmos juntos, pois assim, a cada dia que se passa, podemos descobrir e aprender algo novo. 

Faça um amigo feliz, diga a ele o quanto es importante.
Os amigos de verdade, sempre, serão eternos. Foto Reprodução

6. Não sei se era para ser assim, pois esperamos tanto pelo momento certo e quando aconteceu, já saímos atropelando tudo. O ciúmes, as brigas, veio até que rápido, e não sei se isso é bom, mas de certa forma, me faz sentir segura, pois sei que de alguma maneira, você se importa comigo e com todos que estão a minha volta. 

7. Não preciso te pedir gestos e muito menos juras de amor, não preciso te pedir um abraço e muito menos um pouco do seu calor, as coisas entre nos, acontece tão naturalmente, que basta somente viver. 

8. Sei que não é preciso adormecer para sonhar com você, pois você sempre faz da minha vida, o mais belo sonhou. 

9. Creio que não é preciso esperar a vida inteira para se viver, basta segurar na mão de quem nos faz bem é prosseguir. 

10. Não quero ter um livro de história contigo, pois a nossa vida não se resume em uma de faz de conta, mas sim, em um passe de mágica, onde tudo fazemos acontecer. 

11. Mesmo quando eu não tiver mais nada no concreto, sei que lá no fundo do meu coração poderei lhe resgatar é me encher de amor. 

Faça por onde para que a sua amizade nunca acabe.
Brinque, seja feliz, seja amigo. Foto Reprodução

12. Quando eu tiver tudo aquilo que eu sempre almejei, não irei parar de fazer planos, pois dentro de mim, algo me faz querer te surpreender  e dar o melhor de mim, todos os dias. 

13. Ontem de tarde quando estávamos juntos, pude notar que as pequenas coisas que faz por mim e que realmente me completa, coisas que eu não teria coragem de fazer, você me ajuda, segura a minha mão e diz, vamos lá, você não esta sozinha, mas esta consigo mesma. 

14. As vezes precisamos de uma cartilha para conseguir compreender o próximo, mas tem certas pessoas, como você, que basta apenas um olhar, para que se possa levar ao infinito. 

15. Não é preciso inventar o amor em nosso meio, pois a gente não enfrenta a dor, a gente caminha junto e passa por todos os obstáculos. E a nossa amizade é assim, bela e resplandecente. 

 16. A gente as vezes se sente meio que perdido, mas logo vem eles é segura em nossas mãos, e diz: vamos lá, campeão, você consegue ir muito além disso. Amizade é isso, e saber o momento adequado, de te estender a mão é te mostrar que você é capaz.

17. Sabe, olhar para você me faz bem, pois sei, que dentro de seu ser, eu posso encontrar um abrigo e descansar em paz. E tão bom te ter por perto, amigo.

18. Amigo é sim um irmão, não de sangue, mas de alma e coração, de vidas, que seguem e ele sempre vai estar ali a sua espera, pois sabe que a sua presença o faz bem, o traz paz.

Não tenha vergonha dos outros, se aproxime do próximo, talvez ela tenha algo para te oferecer.
Viva os bons momentos, tenha amigos. Foto Reprodução

19. Podemos estar perto ou distante, que  a intensidade, com que sentimos as coisas juntas, vai ser sempre a mesma. E, é por isso é outros motivos que podemos dizer, que independente de quaisquer coisa, a amizade verdadeira sempre há de prevalecer.

20. Hoje levantei cedo, olhei para o horizonte e notei o quão belo ele fica quando posso estar caminhando ao lado de pessoa como você. Muito obrigada, por estar perto de mim!

21. Amigo é aquele que te puxa pelo braço, te atormenta, bate, briga, mas que na hora que você leva um tombo é o primeiro a correr para te socorrer. Então, obrigada por cuidar das minhas feridas, por assoprar meus arranhões e por rir junto comigo, quando aprendo alguma coisa, por causa dos obstáculos.

22. Vai lá é pergunta para ele qual é a minha cor favorita, qual é o dia do meu aniversário, qual é o meu filme ou livro predileto. Ele pode não saber lhe responder de imediato, mas agora pergunta para ele como me fazer sorrir ou me deixar melhor, pode ter certeza, que ele vai responder de imediato, com todas as palavras, tudo aquilo que me faz bem.

23. Há, ela me deixa meio sem graça as vezes, me passa cada vergonha, me faz entrar em locais estranhos, me deixa em situações completamente ruins, mas sabe, ao mesmo tempo que ela faz isso, ela me mostra um mundo diferente, me mostra que não preciso ter medo e muito menos vergonha, e mais ela me mostra que o mundo esta ai, e que é preciso viver, tudo que ele tem a nos oferecer.

24. Você sabe caminhar, mas as vezes é necessário que tenha alguém do seu lado te mostrando o quão belo é o mundo, e o quanto que somos capazes de sobreviver as armadilhas, que os próprios irmãos da gente plantou.

Dê amor e receba amor.
A amizade deve ser constituída por amor, com amor, e permanecer no amor. Foto Reprodução

25. Cancele meu contrato para a ressurreição, quero ficar com os meus amigos na casa da detenção. Pois eles me ensinaram a mover o mundo, sair do niilismo. por fim, estes são os verdadeiros irmãos que todo homem tem o privilegio de ter mas não o reconhece.

26. Os dias sempre ficam melhores quando podemos estar com quem nos faz bem, por tanto, hoje eu vim aqui somente para te dizer, que mesmo você sendo muito chato, insuportável, eu te desejo o bem e te quero muito bem e ao meu lado.

27. Se eu pudesse escolher em ter que ir para outro mundo e poder em paz, mas sozinha, eu escolheria ficar por aqui, aonde estou, pois aqui, eu sei que tenho os meus amigos, ondem fazem qualquer local ficar perfeito e repleto de paz.

28. Amigo de verdade não te deixa ali na estante como um urso de pelúcia que te já te fez bem, mas que agora é somente uma lembrança, ele te coloca dentro do coração e não deixa jamais que pegue poeira, pois o amor, que ele sente é muito grande para que tudo se caia no esquecimento. E, é assim, que eu me coloco perante a você. Saiba que esta dentro do meu coração.

29. Ele me ajuda quando eu preciso de trocar o quarto do lugar, briga comigo quando não posso fazer alguma coisa que é legal, mas que não vai me levar a lugar nenhum, reclama até mesmo da minha roupa. Mas eu não ligo para essas coisas. Sabe o porque? Porque sei que ele esta cuidando de mim.

30. Quantas vezes que já não segurei ele ou então escorei nele, para não cair no chão, de tanta felicidade. Pois é, a gente sabe se divertir junto e dividir, o que é mais importante.

31. Já parou para pensar quantos anos de amizade que a gente tem é como tudo começou. E, eu sei que já! Mas temos que lembrar disso há todo instante, pois, a gente se conheceu e mesmo com papai do céu desviando os nossos caminhos de primeiro instante, ele nos colocou de volta um na vida do outro, que sorte a nossa, não é?! Te amo, maninho.

32. O sorriso e o brilho nos olhos dele é tão bom, ele me faz querer sorrir sem parar, mas não é somente porque é bom, mas é porque ele me traz a paz. Sabe, saber que quem eu amo, e escolhi para estar ao meu lado, esta feliz, me faz encontrar a minha paz, o meu lugar.

33. Já caminhamos por diversas vias e sempre estivemos juntos. Sabe, não é o medo ou um obstáculo que pode separar o que duas almas, conseguiram se unir. A nossa amizade é assim, bela e unida de alma.

34. Ela é uma verdadeira mulher de fases. Um dia tá linda é loira, no outro com o cabelo rosa, correndo pela casa, parecendo um maluca. Mas independente da sua forma, cor ou maneira, sei que, o que tem dentro dela é o que me faz sorrir.

35. A gente já correu tanto pelas ruas, já dançamos na chuva, já limpamos o machucado uma dá outra, já sopramos as velinhas juntas, já compartilhamos do momento mais especial de uma mulher “o de ser mamãe”, e o mais engraçado, e que todas essas coisas, parecem se refazer a cada dia que se passa. Fazendo assim, com que a nossa amizade, aprenda a viver e a gostar a cada dia, muito mais uma da outra.

36.  Há, ela é minha melhor amiga. A gente devia ser irmã nas outras vidas, pois a cumplicidade é o amor, mesmo quando ela esta de TPM é imenso. A gente consegue se compreender, rir, chorar e dividir tudo junto. E quando a gente fica longe uma da outra, e como se tivesse tirado um pedacinho do céu, e tudo ficasse preto. E por isso, que somos tão grudadas, que nos amamos tanto.

Faça boas amizades e se divirta.
Ter amigos é viver- Foto Reprodução

37. Ha, a flor é linda. Ela é toda meiga, simples, humilde, companheira e preocupada. Ela é do tipo mãezona, coloca a gente debaixo da asa dela e quer saber a todo instante como a gente esta. E o melhor de tudo é que ela ler os pensamentos dá gente, sempre sabe quando precisamos de algo, e estamos com vergonha ou medo de falar. Bom, eu acho bobo, quem a vê de maneira diferente, sabe porque? Porque nunca se deu a verdadeira chance, de a, aproveitar.

38. O meu mundo pode ser muito diferente do dele, mas quando nos encontramos, entramos dentro de uma bolha e passamos a viver um único mundo. E isso, faz com que possamos sentir, tudo que o outro esta sentindo. O que por sua vez é bom, pois assim, conseguimos enxergar, aquilo que talvez o nosso amigo não consiga ver e enfrentar.

39. Viajar com eles é a coisa mas engraçada. A gente pode passar dias no meio do nada, que a gente sempre vai encontrar uma maneira de ser feliz, de estar fazendo um ao outro feliz. Por tanto, quem realmente quer, faz o lugar e as coisas acontecer. Não fica ali sentado, esperando que o amigo faça. Eles se divertem juntos.

40.  Ela nunca sabe o que me dizer, mas ela também sabe que as vezes eu não gosto muito de escutar, ela sabe dos meu defeitos, e eu sei suportar e até mesmo gostar dos dela, ela me torra a paciência com algumas coisas, mas ao mesmo tempo, ela é uma ótima professora. Ela tem paciência comigo, e eu, há eu abraço ela é fica tudo bem.

41. Eu os deixo livre, mas tenho ciumes. Converso com outras pessoas, mas sei que eles sempre estarão ali. Mas sabe, dá um medo de os perder, por causa de uma aventura atoa. Não estou dizendo que eles tem ciumes, de mim, mas sim, que o mundo lá fora é muito perverso, para conseguir compreender, o quão bom, e ter uma amizade verdadeira.

42. Eu não gosto daquelas pessoas que são apenas colegas e que se entrometem na minha vida, achando que dei total liberdade. Sabe, as coisas tem de fluir normalmente, tudo em seu tempo, assim como a nossa. Chega um na casa do outro, abre a geladeira, coloca o pé sujo na capa do sofá limpinha, que coloca você para fazer comida e ainda coloca para limpar o vômito um do outro. Assim, que é bom, pois assim, e que sentimos, que estamos verdadeiramente em casa, que estamos a vontade.

43. Ele já me teve em seu colo, já cuidou de mim, já teve a oportunidade de me ter para o resto da vida dele, como a menina dos olhos brilhantes, mas escolhemos apenas ser amigos. Sabe, quando todo aquele fogo desaparece mas amizade prevalece, pois então, foi mais ou menos isso que aconteceu. A gente sabe o gosto um do outro, sabe o que agrada e o que precisa, enfim, sabemos tudo aquilo que precisamos. E por isso, continuamos felizes, um do lado do outro, mas não juntos.

44. Ele é um verdadeiro chato, mas sabe como me fazer, sabe trazer o seu silencio e a sua paz, nos momentos em que eu maios preciso. E, é isso que faz dele uma pessoa especial em minha vida.

A amizade é um dom perfeito, que poucos possuem, mas muitos fingem ter.
Tenha um amigo para sempre, faça um amigo para sempre, tenha outra alma contigo, para o todo o sempre. Foto Reprodução

45. Somente a gente sabe o que passamos juntos, das nossas histórias e o porque escolhemos permanecer um do lado do outro, mesmo que os nossos caminhos sejam diferente. Enfim, ele é um amigo, que eu posso contar a qualquer instante, pois ele sabe que se precisar de mim, eu sempre estarei aqui.

46. Já disse que ele é chato, mas que eu amo ele tanto, que eu não consigo explicar. Pois é, ele é chato, briga comigo, me torra a paciência, dificulta as coisas, e cheio dos horários, parece um mauricinho mimado, falando: preciso verificar se posso nesse horário. Mas sabe, eu adoro quando ele briga, porque estou desleixada com as minhas coisas, quando ele me abraça, e principalmente quando me da colo, quando eu acho que o mundo vai cair. Ele é o melhor amigo do mundo.

47. Ele sabe exatamente como me acalmar, sabe como me irritar, mas sabe também como me deixar feliz. Bom, amigo é assim, mesmo, as vezes eles não sabem de tudo, mas sempre acertam no essencial.

48. Ele é todo engraçado, um amigo diferente, ele vem fica comigo por alguns dias e depois vai embora, fica dias sem dar notícia, mas sabe que no momento em que ele voltar, ele vai ter o lugar dele o esperando, seja do meu lado ou dentro do meu coração.

49. Já dei várias voltas pelo mundo, procurei e experimentei de várias essências, mas aquela que mais me agradou, foi a primeira, pois a final de contas, os melhores perfumes, são os antigos, os que cresceram junto com a gente e sabe exatamente como se adaptar no nosso viver. E a nossa amizade é assim, como uma fragrância de perfume antigo, sempre vai ser a preferida.

50. e meio que impossível se esquecer uma amizade quando ela faz parte dos melhores momentos de nossa vida. Então, não pense jamais, que irei te esquecer, pois além disso não estar nos meus planos é impossível.

51. O amigo, foi um presente que Deus mandou lá de cima, para alegrar os nossos dias. Alguns dizem que são anjos e outros que são irmãos, eu já digo que eles são o encaixe do quebra cabeça preferido da alma do ser humano, pois eles se encaixam em uma perfeição em quaisquer instante.

52. O amor que sentimos um pelo outro não tem como destruir, pois ele começou de uma maneira pura e hoje resplandece em nosso ser, em nossa alma. E assim, ale irá prosseguir pelo resto de nossas vidas.

53. Amigos do peito, irmãos camaradas, que estão e sempre vão estar juntos para o resto de nossas vidas. Amigo, espero que a nossa amizade, exista não somente nessa vida, mas em todas as outras, pois assim, saberemos, que nunca estaremos sozinho, no físico, pois de alma, já nos pertencemos.

54. A minha amiga serve para cuidar de mim, para me dizer como eu estou, para me aconselhar nos momentos bons, ruins e de aventura é mais, ela serve para ser o meu porto seguro, pois é ao lado dela, que eu consigo ficar em paz e buscar as coisas que preciso, para ser feliz.

55. Subimos por escadas e chegamos em diversos mundos, encontramos o pequeno príncipe e a raposa, mas voltamos para a casa, pois a mais bela rosa, só encontramos no nosso lar, junto dos nossos verdadeiros e eternos amigos.

56. Com os amigos podemos ir para qualquer lugar, pois eles sempre dão um jeitinho de deixar tudo maravilhoso, dá maneira como nos agrada. por tanto, quero tê-lo sempre por perto.

57. Sei que você não vai estar presente fisicamente quando eu precisar, mas sei que sempre estará em meu coração, vivendo e ajudando ele bater. E mesmo que você parta desse mundo para outro, eu sei que irá permanecer em mim, pois quando se entra dentro de uma alma, nunca mais se consegue sair.

58. Adoro lembrar da nossa infância, no tempo em que eramos apenas duas crianças e jogávamos bola o dia inteiro na porta de casa. Pois é, os dias e anos se passaram e olha que engraçado, hoje continuamos na porta de casa, porém agora, observando os nossos filhos brincar. Obrigada por fazer parte da minha história meu irmão.

59. E, o tempo passou, a gente cresceu, formamos opiniões diferentes, mas nunca deixamos de existir um na vida do outro por causa disso. E sabe o que é mais legal disso tudo é que a nossa amizade, apesar dos altos e baixos, esta sempre encontrando uma maneira de se reinventar.

Vá adiante e segure a mão de quem te faz bem .
Seja amigo e faça um amigo- Foto Reprodução

60. As vezes queria te esconder em um local onde ninguém pudesse pegar, mas logo me recordo que já te esconder, onde nem eu mesma consigo tirar, sabe onde? em meu coração. Obrigada por querer ficar dentro dele e por me deixar dentro dele.

61. Te vi crescendo, te ensinei tantas coisas, te vi cometendo vários erros e enxuguei as suas lágrimas, e hoje, vejo você me ensinando, me apoiando e me mostrando as novidades do mundo e quão belo ele pode ser, quando se tem alguém por perto, para segurar a nossa mão e mostrar que não esta só.

62. Sabe quando a gente não consegue mais viver sem estar perto de outra pessoa, pois é, eu não sei mais viver sem você. E isso pelo simples fato de você me completar. Enfim, não é preciso ficar gritando aos quatro ventos a nossa amizade, pois nos dois sabemos o quão bela é pura ela é.

63. Se for preciso eu enfrento céus e mundos, para te ter ao meu lado. A final de contas, amizade verdadeira, não é todo dia que a gente se encontra. Por tanto, pode contar sempre comigo.

64. Temos sempre que estar lembrando de quem nos faz bem, de quem nos faz sorrir, pois não existe coisa melhor no mundo do que há amizade. Por tanto, venho aqui hoje, lhe prestar uma simples homenagem, e dizer que  você faz parte do meu mundo, das melhores coisas que há nele.

Seja feliz ao lado de quem te faz feliz.
Faça tudo valer a pena, faça amizades- Foto Reprodução

65. Hoje é dia de abraçar aquele que mais é compreensivo para conosco, por tanto, sinta-se abraçado, pois hoje é o dia do amigo, dia do irmão, dia do companheiro, dia do não sei viver sem você.

67. Não dá para dizer que uma amizade acabou, pois o amor quando nasce dentro de corações, jamais morre, por tanto que esse amor, que brotou dentro de nos, permaneça para todo o sempre e percorra por todo o mundo, pois assim, todos saberão o quão bom é ser feliz.

68. A confiança em uma amizade é como a arte, ela pode ser pintada devagar, mas se por acaso alguém vir e jogar água ou atinta errada, ela irá borrar, e nunca mais será a mesma. Por tanto, vamos continuar produzindo e passando sempre um selante nela, para que nada de ruim, consiga a destruir.

69. Benditos são os amigos que nos emprestam os seus ombros para poder chorar, benditos são os amigos, por escutar nossas reclamações, sem depois querer vir retrucar, benditos são os amigos, que aguentam os nossos sermões, sendo que na semana passada, a gente cometeu o mesmo erro, bendito, são os amigos, que sempre nos guardam dentro dos corações e sabem nos esperar, por uma vida inteira.

70. O amigo serve para inúmeras coisas, mas ele serve principalmente para mostrar ao próximo o quão bom é poder compartilhar um com o outro sem ter de esperar nada em troca. A amizade é assim, ela não se dá, apenas se senti.

71. Veja só, hoje o sol saiu e sorriu para nos dois. Então logo pegamos nossa prancha e sairmos por ai, procurando um cantinho para supar. E logo depois ele se fechou é os pingos começaram a cair, e da mesma maneira saímos por aí, e procuramos um cantinho para jogar. Tá vendo como todo cantinho, pode ser bom ao lado da pessoa que gostamos, independente do tempo.

72. Um dia alguém me disse: elogie os seus amigos em público e os critique em particular. Mas penso ao contrário, devemos critica-los em público, porém da maneira adequada, pois assim, podemos ensina-los mais uma lição. E elogia-los em particular, somente com o coração, pois ele também vai sentir, que estamos satisfeitos e felizes, por ele ter acertado, assim, como agora.

Não deixe que o próximo se vá por falta de amor.
Perceba quando o próximo quer lhe aproximar. Foto Reprodução

73. Não dá para sair por ai, procurando um amigo, pois assim nunca vai se encontrar. Para quem não sabe, as almas dos amigos, se encontram seja de qualquer maneira, quando é preciso. Olha só a nossa, passou por diversas situações, e hoje estão aqui juntas, compartilhando um só momento.

74. Pode ser que um dia a gente deixe de conversar, pare de sair juntos e nunca mais olhe no olho um do outro, mas nunca, nunca mesmo iremos sair do coração um do outro. Pois quando Deus nos dá mais uma amizade, ele pinta mais uma parte do nosso coração de vermelho.

75. O céu hoje esta tão vazio, as nuvens fugirão e as estrelas se esconderam, mas não me importo tanto com a imensidão do horizonte, desde que tenha você para segurar a minha mão é caminhar comigo. Te adoro, meu amigo.

76. Vejo muitos dizendo por ai, que os amigos de verdade são aqueles que estão nos momentos mais difíceis, mas eu acho que não, pois aqueles que estão no alegre também, te ajudam a construir um mar inteiro de histórias e boas lembranças. Por isso, que eu te quero sempre ao meu lado, seja lá, se o tempo estiver bom ou ruim.

77. Eu não preciso de modelos é muito menos de heróis, pois eu tenho amigos, que estão ali presentes todos os dias, me mostrando o quão bom é poder lutar pelas suas próprias conquistas. E eu sou muito grato a eles, por isso.

78. O verdadeiro amigo, não precisa estar ao lado da gente ao tempo todo, basta estar dentro dos nossos corações, para que tudo se complete e vire flores. Por tanto, saiba, que você tem o seu lugar, guardado em meu coração.

79. Nem sempre sabemos o que dizer aos nossos amigos, as vezes as palavras se esgotam, os dedos estão doendo e a mente bem fraca. Mas quando se realmente, quer mostrar ao próximo o quão importante ele é, sempre damos um jeito, por isso que estou aqui hoje, para te dizer: Você me faz tão bem.

80. A amizade tem que vir do fundo da alma, tem que saber olhar nos olhos e compreender, que ali dentro daquele ser é o seu lugar. Por tanto, abra o seu coração é me deixe entrar. E corra para o meu, pois assim, podemos enfeitar, a áurea um do outro de azul, com lindos semblantes no olhar.

Amigo é coisa para se guardar.
Coloque sempre o seu amigo dentro de seu coração, assim terá certeza, que ele sempre estará contigo. Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.