Brasil Blogado » Depoimentos » Depoimentos de gravidez sem penetração

Depoimentos de gravidez sem penetração

Depoimentos de gravidez sem penetração, há muitos relatos de casos de mulheres que embora não tenham tido um tipo de relação mais intima (penetração) com o seu parceiro, mas que tenha engravidado, essa é a chamada “gravidez pelas cochas”, veja mais sobre o assunto.

     

A gravidez é uma fase de extrema importância na vida de uma mulher, podendo ainda se dizer que de certa maneira a fase gestacional é considerada como importante para o casal (quando a gravidez é planejada). Geralmente a fase gestacional tem inicio quando indivíduos (homem & mulher) tem uma relação intima, mas precisamente sem o uso do preservativo ou de outro tipo de método contraceptivo de barreira.

Depoimentos de gravidez sem penetraçao 300x184

Portanto, dando assim inicio ao processo de fecundação do espermatozoide no ovulo, e então ocasionando no período gestacional que dura cerca de aproximadamente 9 meses, podendo ter variação, pois há alguns casos de parto prematuro (varia entre 6 e 7 meses). Embora muitas vezes não seja necessário o contato direto do órgão genital masculino, no canal da vagina, ocasionando então a ejaculação (ressaltando que no líquido lubrificante há presença de espermatozoides) e dando inicio ao processo de fecundação do ovulo.

Há muitos relatos de casos de mulheres que embora não tenham tido um tipo de relação mais intima (penetração) com o seu parceiro, mas que tenha engravidado, essa é a chamada “gravidez pelas cochas”. Mesmo que não haja o contato direto do órgão genital masculino no canal da vagina, más haja a ejaculação em outra parte do corpo da mulher, e então o espermatozoide tem um certo contato com a vagina, o mesmo dá inicio ao processo de fecundação, ocasionando em uma gestação.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?