Depoimentos para namorados de aniversário

Qual a mulher que não gosta de surpreender o seu amado de todas as maneiras?  Ainda mais em se tratando daquele homem que foi esperado pela vida inteira. Sim, aquele que sabe realmente o que te faz bem, satisfaz, realiza e dá prazer. Pois é, ele sim merece todo o carinho do mundo. E para isso há diversas maneiras, mas a principal é que quase todas as mulheres gostam são as palavras.

Elas, as palavras, podem surgir há qualquer momento, porém tem algumas ocasiões especiais, como o aniversário. Nesta data, damos presentes, colocamos a melhor roupa, ficamos impecáveis, mandamos mensagens pelo celular e lotamos a página da rede social de depoimentos carinhosos. 

Veja a seguir modelos de alguns depoimentos que podem ser enviados no dia do aniversário de seu amado.

Depoimentos

  • aniverário2
    Feliz aniversário (foto:reprodução)

    Não sei o que aconteceu comigo. Parece que foi tão de repente, mas eu me lembro bem que houve um passo a passo, porém não aguentamos de tanta ansiedade é acabamos pulando essa parte. Hoje sei que estou ao lado de uma pessoa que me completa em todos os sentidos. E o que eu desejo à ela é que sejas muito feliz. Pois a felicidade é a melhor coisa do mundo. Te amo meu lindo e espero que Deus pai, nosso senhor, lhe proporcione inúmeras voltas entorno do sol, para que possamos viver anos luz juntos.

  • Amor, hoje é o seu aniversário. Ter conhecido você foi uma bênção divina e poder comemorar o aniversário da pessoa que eu mais amo é um privilégio. Por isso venho por meio desse depoimento demonstrar o quanto é grande o meu amor por você. Você é um namorado muito especial, atencioso e que procura  fazer todos os meus gostos, me envolve com mimos, além do seu amor, é claro. Desejo que nesta data especial, você possa redobrar suas energias e ter forças para continuar sua luta diária. Agradeço aos céus por ter um namorado como você. Espero em breve estarmos ainda mais juntinhos, compartilhando uma vida a dois. Te amo muito e te quero para sempre.
  • aniversário3
    Balões de aniversário (foto:reprodução)

    Amor, eu estou feliz por estarmos juntos no seu aniversário. Amanheci pensando no nosso relacionamento e em tudo que já passamos juntos. Foram muitos momentos felizes e hoje é mais uma data especial que comemoraremos. Eu desejo que logo ao amanhecer o seu dia seja mais feliz que os outros. Desejo a você paz, sabedoria, saúde e muitas, mais muitas voltas entornos do sol para que eu possa lhe proporcionar muito amor.Tenha um feliz aniversário junto de mim. Eu te adoro. Beijos amorosos.

  • Não tem nada melhor do que olhar nos olhos da pessoa amada e saber que ela está feliz e que te faz, feliz. Tudo é tão perfeito ao seu lado. Caminhar ficou tão mais fácil. Espero que eu possa ter a oportunidade de ver várias madrugadas ao seu lado. Parabéns por ser essa pessoa tão magnifica e amável que você é. Obrigada por me fazer sorrir, por ser o meu abrigo, por estar comigo. Feliz aniversário meu amor. Eu te A-M-O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.