Desejando um bom dia para namorada

E sempre bom estar perto da pessoa que tanto amamos, mas nem sempre é possível, pois sempre surgem vários empecilhos. Mas tem sempre uma maneira carinhosa, de estarmos lembrando a ela o quanto são importante e fazem toda a diferença em nossas vidas. E a mais simples no dia de hoje é desejar um bom dia de maneira diferente.

Se não sabe como fazer isso é simples. Pegue uma folha de papel e deixe um recadinho, ou então mande um sms com uma foto, flores com aquele cartão, ou ainda uma simples mensagem na página social. E se ainda não sabe o que escrever, fique de olho nas dicas, que estão sendo descritas logo abaixo, pois pode ser que elas te inspirem. 

Dicas de mensagens

 

amor01Eu sei que não há nada melhor, do que vê-la acordar em meus braços, porém esse sonho não é possível, ainda, para nos. Mas saiba que mesmo distante é o seu perfume que sinto todas as manhas quando acordo. Tenha um lindo dia!

—————————————————————————————————-

O seu cheiro ainda está em meu corpo e espero que ele permaneça até o instante em que possamos nos encontrar novamente, pois ele é a minha fonte de inspiração, para conseguir prosseguir nesses dias errantes.

Que tenhamos um lindo dia!

Beijos s2

—————————————————————————————————-

amor02A luz do raiar do dia, me faz lembrar o seu olhar, pois sei que mesmo distante, está sempre clareando os meus pensamentos e o meu caminhar. Bom dia, minha flor!

—————————————————————————————————-

Espero que tenha tido lindos sonhos, com os nossos filhos. Deve estar pensando que pode ser cedo de mais, para estarmos falando desse assunto, mas me vejo em um belo campo, com o sol dessa manhã, caminhando sobre flores de um  jardim encantado, junto a você, indo a caminho da nossa linha de reprodução.

Que o nosso dia seja belo e prospero.

Te amo!

—————————————————————————————————-

amor03Invadindo um pequeno pedaço do seu dia, somente para lhe lembrar o quanto es linda, enquanto dorme. E também para agradecer por me proporcionar tamanha segurança.

Beijos, bom dia!

—————————————————————————————————-

Estou aqui pensando no momento em que poderei encontrar novamente esse seu lindo sorriso novamente, para que possa descansar em paz, o restante do meu dia e cumprir com todas as minhas tarefas. Saiba, que você me faz muito bem.

Tenha um belo dia!

Beijos.

—————————————————————————————————-

amor04A alegria é o melhor remédio do mundo. E ela é o único medicamento que eu ouso tomar todos os dias, sem prescrição médica. Pois quem a me trás está lendo esse recadinho nesse exato momento.

Tenha um dia lindo e alegre, assim, como você deixa os meus todas as manhãs!

Beijos.

—————————————————————————————————-

A cada dia que amanhece, vem junto com a gente aquele certeza de que ganhamos a oportunidade de começar de novo e fazer tudo diferente. E assim, estou fazendo, pois assim como qualquer outra coisa, o amor também deve se renovar, a cada dia que se passa.

Tenha um belo dia, minha flor!

Te amo.

—————————————————————————————————-

amor05Pode parecer um tanto quanto clichê, mas espero que o seu dia seja sempre belo, lindo e prospero, pois sei que es merecedora disso é muito mais. A final de contas, quem tem um coração puro, merece sempre mergulhar nas águas mais límpidas.

Então, que assim seja!!!

Beijos

—————————————————————————————————-

O silêncio sempre é bom, mas escutar a voz da pessoa que nos faz bem, dizendo que nos ama, logo cedo é …

Tenha um lindo dia, meu amor!

Te amo.

—————————————————————————————————-

amor06Nem que o sol não apareça é a escuridão prevaleça por inúmeros dias aos céus, o meu dia sempre irá estar claro, pois sei que tenho você ao meu lado.

Bom dia, minha linda!

—————————————————————————————————-

Assim, como a palavra já diz, espero que tenha um bom dia. Já estou com saudades de ti, minha linda!

Beijos=]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.