DIABO DIFERENTE

O diabo diferente nada mais é do que um filme, esse filme foi produzido pelo diretor Steven Bill no ano de 2000, um filme que fez muito sucesso, por causa da sua sinopse, sendo assim o filme um diabo diferente, conta a história de um rapaz que é filho do diabo e que tem um cachorro que fala.

A sinopse do diabo diferente acontece da seguinte forma:

Um menino cujo nome se chama Nicky é  tem um pai que é o diabo e a mãe que é o anjo, porém ele não é mal, mas seu pai tenta a todo custo fazer-lo ser mal, porém Nicky tem dois irmãos e que foram para a terra, para criar um novo inferno e Nicky precisa ajudar seu pai, Nicky tem um cachorro que fala e que ajuda ele a cumprir aquilo que lhe foi destinado.

 

Trailer do filme um diabo Diferente :

Neste filme um diabo diferente, Nicky passa por muitas coisas, pensa em desistir e acaba encontrando o amor de sua vida.

Um filme muito divertido e muito bom, sendo assim é recomendado para aqueles que ainda não assistiram, que assista.  O ator que interpreta Nicky é Adam Sandler que já fez vários filmes de comédia.

O diabo diferente é um filme interessante e que tem a participação de ótimos atores.

Esse filme cujo nome em inglês é  Little Nicky, que no Brasil significa um diabo diferente, além do filme ser bom as trilhas sonoras também são ótimas, com vendas de bilheterias incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.