Diárias locação de ar-condicionado

Para locar um ar-condicionado é preciso ir a uma empresa que trabalha com esse meio. Feito isso, o profissional capacitado da área irá indicar a melhor opção que possui para que o cliente possa estar analisando a situação e o orçamento.

Fechando o contrato de locação, a empresa contratada estará disponibilizando o ar-condicionado ao cliente. Os funcionários da empresa estará indo ao local para fazer a instalação do aparelho e quando vencer o contrato o aparelho será retirado.

No mais, as empresas de refrigeradores e condicionantes desse porte procuram trabalhar com eventos de porte grande, pois é o seu público alvo. Para que você tenha noção do tamanho dos eventos, citaremos alguns bem conhecidos.

* Copa das Confederações, Sorteio da Copa, Fórmula I, Stock Car, Lollapalooza, SWU, Live Music Rocks, Ultra Festival, Jump Festival, Summer Soul Festival, São Paulo Mix Festival, Circuito Banco do Brasil, Jornada Mundial da Juventude, Reveillon, São João, Carnaval e muitos outros.

Atenção: o valor da diária pode estar variando de acordo com o tipo do ar-condicionado, deslocamento que deve ser entregue o aparelho,  tempo de locação e também as empresas. Por tanto, para saber ao certo quanto irá gastar para realizar tal feito, é necessário entrar em contato com a empresa de sua preferência e para realizar o orçamento.

São variados os tipos de ar condicionado, para serem alugados.
Em grandes eventos são alugados aparelhos de ar-condicionado.  
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://tendasemais.com.br/Estrutura-para-Eventos/climatizacao.php

 O processo de montagem e desmontagem requer o máximo de segurança, pois se trata de condicionantes grandes. E fora isso é preciso sempre ter um técnico especializado no caso, pois é preciso saber o funcionamento do aparelho e qual local mais adequado para ser colocado. O aparelho não pode pegar nenhum respingo de água e nem ficar exposto ao sol.

Por tanto, sempre que for escolher um ar-condicionado para ser alugado procure manter sempre uma assistência técnica por perto, para evitar qualquer contratempo. E àqueles que trabalham com grandes eventos ou pretende iniciar nesse meio, mas não sabe qual empresa deve recorrer para fazer a locação do aparelho, aqui vai uma dica “A Geradora“. A empresa atende em todo o Brasil e participa de vários eventos importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.