Brasil Blogado » Acessórios » Dicas de como comprar um secador de cabelo profissional

Dicas de como comprar um secador de cabelo profissional

Por vezes não sabemos o que é melhor para os nossos cabelos, ainda mais se tratando de um produto que pode durar por anos. Leia a este artigo e descubra como comprar o secador adequado para o seu cabelo.

     

O primeiro secador de cabelo parece ser aquele bicho de sete cabeças ao usar, mas não é bem assim que o seu cabelo o vê quando inicia i processo de secamento. Pois é, nem sempre o nosso cabelo fica satisfeito com a potência e calor de certos produtos. Por isso que é sempre bom buscar auxílio no momento da compra, pois irá pagar por algo que realmente vale a pena.

 Iremos ajudar você neste momento tão duvidoso. Acompanhe as dicas abaixo e aprenda qual o melhor secador de cabelo para você.

Dicas

Meninas, todos eles são ótimos.

1° Delta 200; 2° Super Compact; 3° Diffusion; 4 ° Taiff Turbo. (Foto:Divulgação)

Qual é o tempo que  tem para poder secar o cabelo? Isso vai influenciar na potência do jato de ar que você procura. Por tanto, ao escolher o produto coloque ele na tomada e certifique se é realmente boa.

Você quer o aparelho apenas para secar ou precisa que ele também ajude a alisar o cabelo? Bem, isso é importante pois se precisa dele apenas para secar o cabelo, para não sair com ele molhado, aconselhamos comprar um que tenha a temperatura mais amena ou  que possa controlar. Agora, se tem que secar e alisar o cabelo, aconselhamos a comprar um aparelho onde a temperatura possa variar de quente, médio e frio, pois assim.

Pretende apenas secar, alisar ou modelar? Perguntamos isso, porque alguns aparelhos vem com o encaixe de acessórios que são propícios para modelagem do cabelo. Por tanto, caso tenha o cabelo ondulado ou até mesmo cacheado e queira deixar os fios no lugar, compre um secador que tenha essa opção.

Atenção: cuidado com a voltagem do secador.

As opções que podemos encontrar no mercado são inúmeras, elas vão desde os de plásticos, passando por ferro, ion, raio infravermelho e dentre outros. Mas só aconselhamos a compra deste produto, desse nível, para quem é profissional e sabe realmente manuseá-lo.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?