Brasil Blogado » Amor » DICAS DE SEDUÇÃO

DICAS DE SEDUÇÃO

Neste artigo DICAS DE SEDUÇÃO temos dicas de como seduzir uma pessoa independentemente do sexo e que entre um casal as regras para sedução são impostas pelos mesmos.

     

Quando falamos em sedução é algo que ainda se tem muitos tabus relacionados com esse tema, as mulheres evitam de falar com os filhos sobre esse assunto, em algumas culturas a mulher e ensinada e preparada com dotes de sedução.
A sedução é uma conquista de confiança e sentimentos que ocorre entre os parceiros que pode ser diferente de um casal para outro conforme o gosto do casal, temos fantasias inusitadas quando falamos de sedução e amor, algumas pessoas gostam de tapas, mordidas, puxões de cabelo entre outras formas de carinho que é vista por outros como agressão.
Olhares são uma foma de seduzir a pessoa amada o desejo é transmitido por meio de um olhar intenso e malicioso da pessoa que está em busca da sedução.
Um vinho e um jantar com apenas uma massa, servido a luz de velas torna um ambiente de sedução e romance, pessoas agressivas podem gostar de ser carinhada com mais intensidade nos toques com mais força, pegar nos cabelos de modo que puxe a cabeça levemente na hora do beijo pode ser prazeroso para ambos os sexos.
Andar seminu em casa com roupas íntimas mais sensual é uma forma de seduzir o marido através da visão, um simples bom dia falado ao “pé do ouvido” com sussurros românticos e sensuais serve para a queles casais que não tem o costume de dormir juntinhos, essa é uma forma que deve ser usada casualmente ao usar diariamente pode se perder o charme.
Temos jogos apimentados para casais que não tem muitas ideias para seduzir ou já se esgotou as suas reservas, o jogo de dados que em um deles tem caricias e em outro o local do corpo é muito usado sendo um campeão de venda em lojas de entretenimento sexual.
No jogo de sedução as regras são ditadas pelo casal que impõe os limites a serem respeitados, tudo que for uma forma de seduzir o parceiro que agrade aos dois pode ser usado como sedução.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?