DICAS PARA O ROSTO

O rosto para muitas pessoas podem ser considerado um cartão de visita apesar da motivação em geral está voltada para um corpo monumental digno de ser visto, o que interessa realmente na hora do olho no olho é a sua beleza refletida nos traços de tua face afinal de contas não adianta por exemplo ter um corpo exuberante com a parte superior no caso a cabeça mutiladas por expressões de pleno descuido.

Portanto de mais atenção à sua alimentação, adotando atos saudáveis, investindo em atividades físicas ,tratamentos corporais periodicamente, pois isso trará bons resultados para a sua aparência.

Dê uma forma geral sua dedicação quanto ao uso de alguns procedimentos como este citados abaixo poderá muito levantar sua autoestima em relação ao teu rosto.

Dicas para manter o seu rosto no auge siga:

Durma necessariamente bem para evitar as olheiras sem deixar os tratamentos básicos a base de cremes.

Em casos de peles muito oleosas não abuse do creme, pode dilatar os poros surgindo assim os amigos desagradáveis como cravos e espinhas.

Procure consumir muita água pois ela hidratar o organismo causando mais suavidade a tua pele.

Para sentir a sua pele mais fresca procure lavá-la sempre que for possível, a verdade e que sua pele recebe impuras durante o dia todo fazendo com que a pele do rosto se torne cansada e sem brilho.

Não se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir.

A drenagem linfática facial é uma massagem que atua nas rugas e promete melhorar o inchaço do rosto e das olheiras.

Use sempre o protetor solar mesmo si não estiver exposta ao sol.

Procure fazer esfoliação na pele sempre que necessário o normal e 1 vez por semana para retirar as células mortas.

Lave o rosto com sabonetes neutros

Quando for usar hidratantes no rosto não se esqueça que a região dos olhos é muito sensível e merece um cuidado especial.

Seja fiel na limpeza no rosto antes de dormir, assim sua pele ficara mais bela.

Para torna o teu rosto digno de pétalas, basta gastar alguns minutinhos de seu tempo para cuidar do teu rosto sem gastar muito por si trata de recursos de consciência com sigo mesma mantendo assim uma pele jovem, macia e limpa. Não e difícil basta querer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.