Brasil Blogado » Variados » DICAS PARA REMOVER MANCHAS EM ROUPA

DICAS PARA REMOVER MANCHAS EM ROUPA

Imagina aquelas peças preferidas que você praticamente usa ela sempre que em ocasiões especiais o jeito é apelar para milagres caseiros eficientes e que dão um resultado satisfatório.

     

Todo mundo já manchou alguma roupa, e não sabe o que fazer na hora, calme para tudo a uma solução ainda mais depois que inventaram a internet mais não se preocupe a receita da vovó ainda vale. Imagina aquelas peças preferidas que você praticamente usa ela sempre que em ocasiões especiais o jeito é apelar para milagres caseiros eficientes e que dão um resultado satisfatório, muitas vezes até mais eficientes do que produtos próprios para manchas.

Portanto é muito importante agir rápido para um resultado melhor, agindo de forma rápida, as grandes oportunidades das manchas da roupa desaparecerem.

Como remover a mancha de :

  • Coca-Cola : remova com água fria porque água quente fixa a mancha.
  • Caneta esferográfica : a melhor opção é esfregar a roupa rapidamente com leite azedo ou com uma mistura de leite e vinagre .
  • Cerveja : pegue a parte manchada é despeje em uma água em estado de fervura, depois só esfregar o tecido com um pouco de glicerina é enxaguar na água morna.
  • Café : um cubo de gelo sempre é bom nestas hora,porem se não estiver use água morna.
  • Ferro de passar: o ferro as vezes deixa uma marca amarelada no tecido e só passa água oxigenada sobre a mancha e lave em seguida com água.
  • Chocolate : pode-se se usa na remoção água oxigenada, água quente e sabão ou gelo uma das dicas ira funcionar
  • Esmalte de Unha : pegue um algodão de preferencia para aplicar a acetona ou o removedor sobre o tecido se o tecido for fino ou delicado água oxigenada e depois água e sabão.
  • Gorduras, Óleos, Azeite : use papel absorvente em seguida tire o excesso de gordura, derramando talco e deixe por várias horas então com um pano limpo embebido em água quente esfregue.
  • Lama : não a nada melhor que uma boa água fria depois enxaguar rapidamente em água com vinagre. Se a lama não sai, misture água quente e vinagre .
  • Chiclete : onde a goma estiver grudada pegue um plastico coloque o gelo e anexe no local ou então você pode coloca o tecido dentro de um recipiente plastico e deixá-lo no congelador por três dias assim o chiclete ficara duro e poderá se retirado .

Não fique alegre e repare-se para enfrentar os mais diversos tipos de manchas nas roupas, esses só são alguns deles e para usá-los e necessário paciência por que si não você pode ate destruir a sua roupa.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?