Dicas para valorizar meu imóvel

Os imóveis estão ganhando cada vez mais espaço nos negócios diários, e isso vem acontecendo pelo fato da população estar aumentando significativamente, e com isso, alavancando a venda e sobressaída dos mesmos.

Tal crescimento esta fazendo com que os proprietários busquem por melhores condições e agreguem mais valor encima deles, para que no momento da venda, aluguel ou até mesmo  troca, eles obtenham um valor aceitável sobre o negócio. Mas a pergunta que todos fazem e querem uma resposta é como valorizar o imóvel.

Se também possui essa dúvida assim como muitos outros internautas, leia as dicas dadas abaixo.

Dicas de Valorização

1° No momento em que for elaborar o projeto do imóvel, contrate um profissional da área, assim saberá ao certo o que precisa fazer. Mas atenção, lembre-se sempre de que não é preciso quebrar tudo para obter lucros, mas sim, deixa-lo de modo como chame a atenção do cliente. Então, pense no que gostaria de ver e venda isso.

2° Se ele já esta construído, mas possui vários defeitos, faça o que costumam chamar de maquiagem. Tente tampar os erros e imperfeições que possui no local, ou seja, reforme-o. E em meio a essa reforma, procure buscar pela arquitetura e designe moderno, assim, já terá um negócio visando o futuro.

3° Procure não deixar a faixada desleixada. Sempre que for preciso faça uma reforma. E atenção, pois aqui vai uma dica extra: Se sua casa for de frente aberta, feche, os clientes tendem buscar por maior área de privacidade e se sentem mais seguros, quando se encontram em um local mais fechado.

Procure sempre pelo melhor.
Créditos da Imagem: http://www.webcasas.com.br/revista/materia/dicas/253/10-dicas-para-valorizar-o-imovel-a-venda/
(Foto Divulgação)

4°  Quando for pintar o local, prefira sempre as cores mais neutras e limpas, pois assim o cliente terá maior sensação de amplitude, suavidade, limpeza e acima de tudo, caso ele queira mudar tudo, será mais fácil.

5° Deixe sempre o local limpo. No momento de realizar a venda, ou quaisquer outro tipo de negócio, o sentidos de seu clientes vão estar mais aguçados, o seu seja, ele vai ver imperfeições onde menos imagina. Então, procure sempre manter o local longe de odores impertinentes, de mato, poeira e outros.

Observação: Use sempre material de boa qualidade e fique de olho no acabamento.

6° Atenção, não opte pelos móveis planejados apesar deles chamarem bastante atenção e causarem sensação de organização. Prefira sempre montar um cantinho que seja único e que condiz com a estrutura do lugar, pois assim, se algo não tiver agradável ao olhar de quem vai adquiri-lo, ele ter total alternativa para poder  mudar.

7° Nos banheiros busque pelo bom porcelanato, mármore e box. E não faça um jogo de cor diferente em cada um deles. deixe para fazer isso, caso pinte cada cômodo do local de uma cor viva e diferente.

8° Procure deixar as contas sempre em dia.

9° Contrate o serviço de paisagismo. Monte um local agradável onde todos possam olhar e se sentir bem.

10° Tenha sempre um diferencial para oferecer, seja uma suíte, um banheiro maior e confortável, um escritório mais amplo, prateleiras embutidas onde realmente se vai utilizar, uma decoração mais artística e leve, e assim por diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.